sexta-feira, março 14, 2003

nyan... tava devendo post neh?
bom, quarta foi o ultimo dia do trampo... sinto saudades do pessoal de l�, mas to adorando ter tempo livre de novo pra poder fazer minhas coisas. ia ser legal se eu pudesse fazer isso, trabalhar uns 2 meses, ai depois parar pra poder curtir o dinheiro q eu ganhei. comprei varias coisas j� : 1 deck de YuGiOh que eu tava louco pra poder comprar, comprei 3 jogos de PC pelo Submarino (e pros que ficam em duvida e com medo de comprar pela internet, pelo menos o Submarino eu garanto. eles disseram que chegava 1 dia ap�s confirma��o do pagamento, e n�o deu outra. a confirma��o do pagamento foi ontem, os jogos chegaram hoje de manh�) e m�s que vem vou comprar a placa de video, que alias, n�o vou mais comprar a da Plug&Use que eu linkei ali embaixo... achei akela mesma placa de video... R$100 mais barata! se duvidar, e se eu tiver sorte, semana que vem eu compro! \o/

bom... sei lah, tem mto mais coisa, mas eu num sei o que colocar... qnd surgir algo eu posto :p

-Yuske out.