sexta-feira, março 07, 2003

yow! Yuske blogando de novo da facul :p
bom, sobre o trampo, antecipei minha saida. quarta-feira, dia 12, ser� definitivamente meu ultimo dia. foi legal falar isso com algumas pessoas do trampo, v�rias dessas pessoas disseram que eu vou fazer falta por l�... me senti querido ^_^ e surpreendido! uma dessas pessoas foi uma das minhas supervisoras temporarias (que t�o no lugar do meu supervisor, que alias eu n�o vou ver mais, por isso fiquei de fazer uma visita l� depois do dia 17, que � quando ele volta das f�rias). foi legal que ela me deixou em "pausa produtiva" e a gente conversou por uns 10 minutos... o mais engra�ado foi ela comentando, quando eu disse que ia sentir falta do pessoal, que ela sabia que era chata diversas vezes mas que tinha dias bons :p

que mais? continuo morrendo de saudades da Carol, to loco por amanh�! vai ter a festa de niver do Elekid numa pizzaria lah longe. eu e ela vamos, mas ainda n�o sabemos se vamos de carona com o Netto ou se vamos de onibus. alias, preciso descobrir que onibus vai pra l� LOGO, porque se formos de onibus, eu vou sair do plant�o amanh�, buscar ela no cursinho, e ai n�s vamos encontrar o Kami (e talvez o netto?) numa esta��o do metro que tenha bus lah pra pizzaria.

ahhhh shim! brigado a todos pelos comments ^_^ sintia falta de um post com tantos comments... (tah certo q naum saum tantos comments quantos alguns outros blogs tem por ai, que chegam a 25 comments/post facinho... eu acho que se todo mundo que visitasse meu blog deixasse um comment em cada post, eu chegava nuns 15~18 comments... mas blz :p 7 jah tah um numero bom ^_^ )

bom, acho que � isso. me vou, ler noticias sobre a crise do Iraque (� o que eu tenho feito na facul quando chego cedo, fico lendo noticias... j� era tempo de eu deixar de ser um alienado completo n�?! :p ) e vendo emails e blogs... e ouvindo musica! eu "adotei" o diskman da CK (como ela mesma disse), jah faz umas 2 ou 3 semanas... :p

m�sica do post : Garbage - Shut Your Mouth

-Yuske out.