quarta-feira, março 12, 2003

cara... eu to com RAIVA. como eu n�o fico ha muito tempo. e o que me deixa mais bravo disso � que eu to com raiva de uma das 2 pessoas que realmente chamo de irm�o. meu dia tava legal pacas, apesar de eu ter camelado (no final das contas sem motivo) pq eu andei metade da paulista pra tentar comprar o celular novo na loja da BCP, cheguei lah e naum tinha. ai fui no shop Sta Cruz, pq tinha num quisque da BCP lah... cheguei lah, tinha acabado. desci no piso mais inferior do shopping pra ver se na revendedora autorizada BCP tinha o aparelho, tb naum. ai nesse ultimo eu ainda descobri que o aparelho tava taum barato (R$147,00) porque era o pre�o do aparelho pra linha P�S-PAGA.

ai eu me enchi, subi pra pra�a de alimenta��o e comi no Mc. depois dei um pulo no Cinemark pra saber sobre o Demolidor que estr�ia sexta, e eles me informam que s� t�o vendendo antecipado o ingresso da pr�-estr�ia que vai ser na quinta, as 20h10; e que s� iam vender o da estr�ia na pr�pria sexta-feira. ai j� combinei com o pessoal da facul que eles me d�o o dinheiro e as carteirinhas deles da facul na quinta, ai na sexta de manh� eu vou l� e compro os ingressos pra gente.
depois desse pulo no Cinemark, eu andei um pouco pelo shopping e passei por uma Saraiva... e me dei de presente um cd : Cranberries - Stars, the Best of 1992-2002 / Edi��o Limitada, album duplo. O primeiro CD tem 15 faixas, sendo que duas delas s�o novas : "Stars" e "New New York", de resto tem v�rios cl�ssicos : "Zombie", "Linger", "Dreams", "Salvation", "Ode to my Family"... e o segundo CD...eh um bootleg! pros desinformados, bootlegs s�o CDs que tem as suas faixas gravadas de algum show. no caso, esse � oficial : "Official Live Bootleg - Live in Stockholm. Limited Edition" mas eh mais comum voc� encontrar bootlegs n�o-oficiais do que oficiais, que geralmente s�o bootlegs gravados/distribuidos por f�s.

depois disso fui pra aula e ent�o pra casa. ai agora a pouco eh q rolou esse stress q me deixou com raiva. e todos v�o dizer q eh idiotice minha, mas whatever, fuck the world, I really don't give a shit to what you're going to think about it. um papo no mirc... e eu me lembrei dos meus personagens, o Chad e a Andie. cara, eh como eu jah disse num post q eu fiz ha ERAS atras, meus personagens s�o importantes pra mim porque eles sempre carregam alguma caracteristica minha... quando algu�m desmerece ou desrespeita eles, eu sinto como se fosse comigo. e o kas (a pessoa, cujo personagem de mesmo apelido matou ambos Chad e Andie) fez algo desse tipo hoje... ele ficou falando como se n�o tivesse sido bosta nenhuma ele ter simplesmente matado os dois. no caso da Andie, eu at� concordo que foi um tanto quanto idiota, mas eu estava realmente interpretando ela, acho que ela foi a primeira personagem minha que eu realmente interpretei... mas o Chad, o kas matou por nada. tanto que quando o kas declarou a a��o de "eu vou pra cima do chad", eu simplesmente entreguei minha ficha e sai do jogo.

bah. mas chega. eu vou jogar um pouco pra ver se desestresso. boa noite e obrigado a todos pelos comments.

-Yuske out.

ps: ah sim, meu mais novo sonho de consumo, que eu vou comprar m�s que vem...