quinta-feira, março 06, 2003

** Yuske ao som de Lacuna Coil - Reverie

preciso dizer mta coisa? sei lah, minha semana naum teve nada de mto "ooohhh! q foda!" eu num fiz nada no carnaval, descansei na segunda (realmente, tirei o dia... num fiz nada, num sai de casa, nada). na madruga de segunda pra ter�a fiz coruj�o com Lotuz e Cafetaum, mas num foi na Arena. o movimento lah tava mto baixo entaum o Laricas fechou a lan cedo. a gente foi fazer coruj�o na Cyber. aproveitamos pra jogar as duas unicas coisas boas dakele lixo : Never Winter Nights (cara... esse jogo eh TUDO de bom) e Age of Mythologies (eh assim o nome?), que eu naum entendo mto, mas achei bem legal :p
ai na ter�a eu fui na casa da Carol, tentei conversar com ela.. mas nem consegui mto. ela me disse que n�o ve os problemas que eu vejo. conversei com a Juh e com a Ginger (na segunda) e com a Chel (hoje) sobre isso, mas nem saiu mta coisa... o unico ponto que as 3 me falaram foi que eu tinha que conversar com ela. a Juh me disse que achou que a Carol j� n�o tava mais t�o afim do namoro agora quanto ela tava no inicio, mas sei l�.. eu num acho que � isso. acho que as coisas n�o t�o muito boas porque a gente queria poder se ver mais, como a gente se via no inicio, e n�o d� por causa do meu trabalho. espero que as coisas melhorem depois do dia 15...
Alias, falando no trabalho, j� marquei com minha supervisora o meu afastamento. dia 15 eu vou sair de l� mesmo. gostei muito de l� por causa do pessoal, o trabalho at� que n�o � t�o chato, tem dias bons e dias ruins como em qualquer lugar, mas eu preciso de tempo pra ver a minha gatinha, preciso de tempo pra estudar e tempo pra procurar algo que me d� um curriculo bom pra minha �rea.

bom, acho que � isso... obrigado povo que ainda me visita (eu resolvi voltar a prestar aten��o no meu hit-counter), mas... POXA! vcs bem que podiam deixar um oi de vez em quando n�? coment�rios fazem bem pra n�s, blogueiros...

m�sica de final de post : Lighthouse Family - Forever You and Me

-Yuske out.