quinta-feira, agosto 28, 2003

papos muuuuuuuuito aleat�rios.

eu e o eddie que o diga! neh naum eddie? eu ia blogar sobre isso ontem, mas acabei eskecendo... =/ era sobre o papo que rolou no intervalo na facul ontem. AHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHA o pessoal discutindo PRIVADAS! juro pra vc, privada, akela onde a gente senta pra cagar, sabe? pois eh, o pessoal tava discutindo especialmente sobre akelas privadas de �nibus de viagem, imaginando um cara com diarr�ia indo cagar nakelas privadas e a merda escorrendo na perna *eew!*
mas foi mto hil�rio, a gente n�o parou de rir um segundo. eh o tipo de coisa que quem naum presenciou simplesmente diz coisas como "ai, que nojo" ou "*eew!*", mas que quem presenciou sabe do que eu falo :p

que mais? ah sim, continuo sem pc, e sem a menor noticia de quando terei pc novamente. parece que vai demorar MUITO. acho q eh mais facil eu conseguir um trampo do que um pc novo... to fodido. mas anyway, estou com saudades de pessoas... v�rias pessoas. desde a Sway (mesmo ela estando do meu lado, eu amo ela =**** e soh de pensar q daki a pouco ela vai pra aula me d� saudades dela...) at� o pessoal do Rio que eu n�o vejo faz uns meses e o povo de Curitiba (a Celina, a Ju, a maninha Kino, o Kwa...) enfim, o povo todo que eu naum vejo faz tempo... at� o povo de sampa, q nem a dona cherie neh?

ALIAAAAAAAAAAAAAAS, Cherry, eddie, Pachi... temos q marcar akele nosso encontro! :p qnd? onde? Cherry, q tal aproveitarmos a ocasi�o pra tomarmos o t�o esperado capuccino q eu te devo desde que a gente se conheceu? XD demoro neh? alias, duas coisas q taum cedo eu naum me eskeco eh do capuccino q te devo e de ter assistido akele filme loco lah, Mulholland Drive. eu adorei o filme ^_^

que mais? sei lah... bjs :p