terça-feira, agosto 26, 2003

boo! *version2.0 coming up*

assim que eu conseguir um pc onde eu possa montar um layout :p to cheio de id�ias pra um novo layout, e to precisando de um novo mesmo neh? jah faz moh era q eu to com esse... n�o basta o blog jah ter feito anivers�rio, daki a pouco o laytb faz! ninguem merece isso...

bom, news! estou de celular de novo :D comprei o aparelho de novo, o mesmo que eu tinha antes (um Nokia 3310) - e o melhor de tudo, continuo com o mesmo numero de antes (11-8143-4225) e agora to registrado no Blah! tb :) meu nick por l� eh.... (adivinhem? :p ) isso mesmo! Yuske! me rlz! :D gostou? manda um blah ;)

bom, sei lah que mais :p meu fimdi foi bem legal, vi a Sway sabado e domingo :) e... e... sei lah :p continuo sem pc, sofrendo aki... pelo menos estou mais comunic�vel agora q tem cel de novo.