terça-feira, setembro 02, 2003

ainda naum morri :p

pelo menos eu acho.... perdi de ir no Playcenter esse fim de semana com a Raposa e o pessoal... perdi tb de ir no Ibira encontrar com o mesmo pessoal :p o meleka. e essa t� sendo a semana dos gripados, � eu gripado, � a Sway gripada... o mais hil�rio foi s�bado passado em casa, qnd a gente tava junto. v�rias pausas pra respirar, seguidas de garbalhadas por ambas as partes :p

continuo louco atr�s de um trampo, sem pc em casa... e cheguei no fundo do po�o, to jogando Final Fantasy 5 no PlayStation! pode uma coisa dessas? Ali�s, lembrei agora de outros papos que rolaram no intervalo da faculdade, como por exemplo o pessoal falando sobre punheta - sobre um bra�o ficar mais forte que o outro, sobre c�imbra, e etc... vcs conseguem imaginar isso? coi di loco... pior que isso s� o Voodoo rolando um video de uma gorda "pulando" em cima de um cara (quem em entendeu, entendeu.) :p

ah eh, e eu tava formulando uma nova teoria... breja, cigarro e um bom papo com os amigos � uma �tima cura (pelo menos tempor�ria) pra gripe! saimos ontem da aula as 22h e fomos eu, Voodoo e Havary l� pro Ponto de Encontro (uma padoca q tem no caminho daki da facul pro metr�). ficamos por l� at� umas 23h40... tomamos acho que umas 6 garrafas de breja, e (apesar de q eu sei que a Sway odeia isso) fumei - e n�o tinha nem sinal de gripe!!! foi uma coisa �tima :p

bom, agora chega de blogar q eu vou ver se consigo prestar aten��o na aula :p
bjs e abra�os pessoas!

-Yuske out.