terça-feira, novembro 18, 2003

missing...

acho que eh a palavra que resume o meu "eu atual", saudade. saudades do pessoal do col�gio, saudade do pessoal do TaeKwonDo, saudade do pessoal do Rio, saudade do pessoal de Curitiba, saudade especialmente dos meus amigos da net (com quem eu falava todo dia, e n�o falo a 3 meses...)

as coisas continuam num clima estranho entre eu e a Sway... qnd a gente se liga, fica akele silencio durante moh cara... tah uma coisa mto estranha mesmo. mas eu vou achar de novo em algum canto o Yuske paciente que eu era ha algum tempo atras e trazer ele de volta. Alias, isso me lembra um neg�cio que a Sway me disse que me fez pensar em como eu mudei...

antes eu era exatamente isso : paciente, romantico, sensivel... hoje ela me disse que eu falo pros outros que sou sensivel, mas quando ela mais precisa que eu seja, eu n�o sou. Inferno... eu nunca pensei que fosse dizer isso mas... mudei, e me arrependo. Vou ter que dar um jeito de voltar a ser como era...

to chateado pacas, comigo mesmo, por tudo que tem acontecido nessas ultimas semanas. mas sei lah, acho que t� na hora de dar um basta nesse meu humor. mudei, posso mudar de novo... eu espero.

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH que post chato do caralho viu? agora que eu to vendo, relendo o que eu escrevi, um Yuske em SD se afogando em autopiedade. fuck. preciso de um trampo pra fazer tudo aquilo que eu quero : pc novo, sair, tomar vinho de pessego e vinho de morango no tatuap� com a Ale, a Tata, o Hack, a Nanda e o Leandro, jogar rpg com a Raposa, o Netto, o Kami... viajar pro Rio pra ver a Liny, a Carol (Urd), a Nathi (Caldina), o Narigudo (Maverick), etc... viajar pra Curitiba e ver a Carol (maninha Kino), a Mahoro (Celina), a Ju, o Kwa... ir tb pra Floripa ver o mano Kas e a Grazy (uma amiga minha do blah)...

hell. parando pra ver, a unica coisa que eu planejava fazer esse ano e to fazendo � o curso de CCNA da Cisco. e a facul.

bom, chega. vou pra casa... mas antes vou deixar um recadinho aqui.
Carol, eu sei que pisei muito na bola contigo ultimamente, disse coisas que provavelmente vc nunca vai me perdoar... mas mesmo assim eu pe�o : me perdoa. vc � a garota que eu amo, eu n�o aguento mais esse clima ruim... vou fazer o impossivel pra melhorar as coisas entre a gente, mas n�o posso fazer isso sozinho. me ajuda... a me ajudar e a te ajudar, pois agora n�o � s� eu ou s� voc� quem precisa de ajuda, somos n�s dois... e n�o tem ningu�m melhor pra ajudar a gente do que n�s mesmos.
AMO VOC�!!!

m�sica do post : Evanescence - Everybody's Fool

-Yuske out.