segunda-feira, janeiro 12, 2004

ainda naum voltei, mas jah to tirando o hiatus :p

*ao som de Joydrop - If I Forget*
ainda estou em Santos, na casa da Chel. resolvi n�o ficar na casa do Netto de ontem pra hoje porque eu tava me irritando pra caralho com o irm�o dele, e j� que a Chel disse q podia ficar aqui eu vim, se n�o teria voltado pra sampa ontem mesmo. Essa temporada aqui foi bem legal, eu fui na praia na quarta, joguei pump, conheci gente nova, tomei um pusta banho de chuva no temporal q caiu quinta quando a gente foi ver o col�gio onde ia ser o AFest, meu t�nis s� secou s�bado de manh�. pra vcs verem, eu + netto + kalil ficamos em cima do poste esperando o onibus chegar.

ai sexta ainda garoava um pouco, mas n�s tr�s acordamos as 6h da matina +\- pra irmos ajudar na montagem do AFest. chegamos l� cedo, ainda n�o tinham nem aberto o col�gio. Esperamos por l�, o povo demorou um pouco pra chegar mas chegaram e come�amos o trabalho da montagem das tendas e dos stands. como eu n�o tinha ido em nenhuma reuni�o do evento, eu pensava que se eu + kalil + renata fossemos ajudar l� ia ser de gra�a, mas a gente recebeu uma graninha :) foi muito legal. eu j� tava enjoando de evento, mas curti pra caramba esse.

foi legal tb porque tinha muita gente que eu nunca ia imaginar que iam no evento, e de repente apareceu muita gente que eu conhecia! no s�bado ainda ouvi algumas reclama��es e talz... mas no domingo, o pessoal n�o sentiu falta de nada, todo mundo curtiu pra caramba! a gente bateu aproximadamente 5100 pessoas nos dois dias! foi muito legal, eu to feliz pra caramba de ter participado disso :)

mas sei lah, como sempre, minha vida n�o t� perfeita. a sway disse que ia me ligar (quinta eu liguei pra ela), ai ela foi viajar e n�o me ligou... sei l�, n�o to mais a vontade com isso sabe? vai precisar de muito da parte dela pra eu querer voltar.

sei lah, num to mais com saco pra escrever... acho que a gente vai sair pra dar uma volta, ai eu continuo a falar com uma amiga minha do msn qnd voltar pra sampa. valeu todos os comments, devo uma visita pra vcs. beijos!