sábado, janeiro 03, 2004

foda-se tudo, foda-se o mundo.

eh, voltei. o bom e velho e depre Yuske. com �dio de praticamente tudo. � incrivel como uma �nica pessoa consegue nos levar do amor ao �dio, ao amor e de volta ao �dio t�o facilmente...
odeio inicio de ano.

e o mais incrivel eh que tudo o que ela fez foi dizer "n�o" pra pergunta "vc vem aqui amanh�?". eu me pergunto at� quando eu realmente vou aguentar isso... pelo jeito que eu to agora, percebo que n�o muito... ela acha que s� ela sofre no mundo, porque o irm�o dela morreu, mas ela precisa abrir os olhos e ver que outras pessoas tamb�m sofrem por outros motivos, e algumas pessoas (algumas? talvez n�o, eu.) sofrem por causa dela.

as vezes penso se n�o seria melhor acabar com tudo isso... pq eu sempre me apaixono pelas pessoas erradas? pq eu sempre me apaixono por akelas que me fazem sofrer mais? eu sempre brinquei que era masoquista, mas parece que o que dizem � verdade, toda brincadeira tem um fundo de verdade. eu acho que devo gostar que me fa�am sofrer, pq eu n�o conhe�o ningu�m com facilidade de arranjar pessoas que fazem a gente sofrer do jeito q eu arranjo.

yeah, happy new year.
pat�tico? nem ligo.

Joydrop - Breakdown
words + music by Thomas Payne


AND I DON'T HEAR YOU ANYMORE
AND I CAN'T SEE YOU ON THE FLOOR
IT'S LIKE A NIGHTMARE COME TO LIFE
BUT DON'T BE FRIGHTENED OF THE LIGHT


AND ALL THE DAYS YOU PUSHED AROUND
AND ALL THE TIMES YOU LIED TO YOURSELF
AND ALL THE DREAMS WE HAD JUST MIGHT


BREAKDOWN
AND I WONDER WHO YOU REALLY LOVE...


YOU KNOW I WANT YOU TOO MUCH
YOU KNOW IT KILLS ME THE THOUGHT
I WANT TO SCREAM I WANT TO CRY
JUST TO SAVE MYSELF JUST ONE LAST TIME