domingo, dezembro 21, 2003

Disciplinas 1�B 2�B M�dia Antes % Faltas Situa��o
Ingl�s Instrumental II 6.7 9.0 7.9 32.5 Reprovado Fts


no comments. eu odeio facul.

tirando isso.. vamos ver o que eu fiz desde o ultimo post... ah sim, fui no Playcenter akele dia com a Raposa, a Elke, uma amiga da Elke, com o Netto, a Renata (namorada do Netto e minha mais nova maninha :p ), o Matt, o Endy e tinha mais gente lah q eu naum lembro agora >.< (sorry!)
anyway... foi bem legal, catei o replay do kas (VALEU MANO!!!) e entrei sem pagar :p ai eu, a maninha e o Netto resolvemos pular do Sky Coaster. MUUUUUUUUUUITO LOCO!!! deu moh med�o quando chegou l� em cima, e a primeira parte de queda eh a que d� mais medo, porque a corda n�o t� toda estendida... ent�o vc faz uma queda livre! mto loco mesmo! ai depois que a corda estende, nem da mais medo :p

que mais eu fiz? fui na Trash 80's ontem, foi bem legal...
as coisas entre mim e a Sway infelizmente continuam na mesma... saudades... e como meus instintos quase nunca se enganam, antes do ano que vem isso n�o muda. whatever...

-EoF-