domingo, janeiro 04, 2004

"I am not your american dream..."

eh, nem tudo na vida eh sonho, e logo logo as coisas do ano come�am a valer. chega de depre de inicio de ano, o que for pra ser, ser�. chega de ficar encanando nas coisas demais, esperando demais de quem n�o pode me dar o que eu quero. eu tenho certeza que ela vai ficar brava comigo e muito chateada qnd ler isso, mas eu cansei de sofrer, cansei de chorar no telefone, cansei. ela quer tempo, eu vou dar o tempo que ela quer... mas n�o vou me privar de sair com meus amigos pq "pode ser que aconte�a alguma coisa". eu nunca fui de sair pra "pegar mina", como o pessoal fala, e n�o vai ser agora que eu vou come�ar; mas chega de me privar de sair com as pessoas que eu gosto porque existe uma remota possibilidade de algo.

to loco pra que esse m�s passe. semana que vem recome�am as aulas do CCNA lah no CIEE, se nao me engano dia 9 de fevereiro eh o exame do primeiro m�dulo, ai eu encerro ele l� no CIEE e fico em pausa at� come�ar a trampar e poder pagar pelo restante do curso em algum outro lugar. segunda tenho que ligar l� no IBTA pra ver se eu consigo fazer a prova de proficiencia de ingles pra matar a dp, porque eu N�O VOU fazer dp de ingl�s por causa de falta. se eu ainda tivesse tirado notas ruins, eu at� pensava no caso, mas por falta, sem chance.

logo mais tem foto nova lah no meu fotolog, acho que vou aproveitar que t� dia pra tirar uma foto minha com a minha raposa de pel�cia, j� que o Paiki comentou no flog perguntando "o que era aquele urso?" :p

m�sicas do post : Joydrop - "Viberate" & "American Dream Girl"

-Yuske out.