domingo, dezembro 28, 2003

Some time later...

Post meio atrasado... queria ter podido postar antes. aiai... aconteceram coisas boas e coisas naum taum boas desde o ultimo post. Primeiro, ganhei meu pc novo! YEAH!!!! o.O\.,./ um Athlon XP 2.2+ com 256 DDR 400, gabinete, teclado, mouse e caixas de som novas, com uma placa-m�e Asus A7V8X-X (acho q eh... :p ), mto boa... mas n�o tem modem onboard. e eu n�o tenho modem PCI, soh ISA. e a placa n�o tem ISA XD maravilhoso... entaum estou esperando o Cari me emprestar o modem dele (36k, externo, mas eh muito melhor do que nada :p ) ou entaum minha voh resolver me dar a grana pra eu comprar o modem :p

que mais? ah sim, estou me preparando pro ano novo... emprego novo (akele na Caixa, que eu comentei faz um tempo atras e que come�a em fevereiro), facul com dp de ingles (por falta, ninguem merece. vou me matar...) e que mais? sei lah, pretendo dar um jeito de alguma forma nos rolos desse ano... tirar minha carta de motorista, colocar internet bunda-larga em casa, resolver as coisas com a Sway...

acho que vou passar o reveillon fazendo coruj�o na lan onde a Joker trabalha (R$8,00 - fica atr�s do shop. Metro Tatuap�, quem num tiver nada pra fazer no ano novo e quiser aparecer seria bem legal :p ), mas n�o sei ainda.

Ah sim, outra coisa a ser inclusa nos planos do ano que vem eh sobre a Radio IRCBrasil. A Estrella quer que eu volte, mas pelo que eu vi de l� nas ultimas vezes se for pra eu voltar v�o rolar v�rias mudan�as l�... aquilo t� uma zona do caraleo -_- mas eu quero voltar sim... sinto falta de l�, era legal coordenar akilo :p

acho que � s�. ah sim, feliz natal atrasado e bom ano novo pra essas pessoinhas (se seu nome/nick naum aparecer, me desculpe, mas vcs sabem como eh minha mem�ria :p ) : Sway, Raposa, Cherry, Andy, maninha Re, maninha Nanda, maninha Tata, maninha Chichi, mamaim Ale, Danda, Livy, mars, lilith (minina sumida, to com saudades de vc), Estrella (chefaaaaaaa!! :p), Chel (beijos proce amore!), Rune, Carioca, royal, Edu, mano kas, mano Jean Malk, pai Leandro, Netto, titiu Ikari, JiuJitsu, Kensuke, Squall, e... e... ai... *crash de mem�ria*
muitos nomes... s� queria dizer que adoro todos, vcs s�o �timos amigos (n�o estou excluindo as pessoas q eu eskeci o nome, voc�s tb foram �timos esse ano!) e espero t�-los comigo durante um bom peda�o da minha vida (afinal, nada � para sempre).

e... chega! *Yuske indu embora ao som de Michelle Branch - Are You Happe Now?*
Sway... recadinho pra ti que eu j� tentei falar mas nunca tive coragem : a gente j� passou por muita coisa e j� enfrentou muita coisa, eu n�o vou abrir m�o de voc� como j� disse v�rias vezes... mas chega um ponto que se as coisas est�o ruins e voc� n�o se esfor�a pra melhorar, n�o d�. N�o adianta eu ou seus amigos quererem te ajudar se voc� n�o quer melhorar, e infelizmente � isso que tem parecido ultimamente. Espero que nesse ano novo as coisas melhorem entre a gente, voc� � a pessoa mais especial do mundo pra mim atualmente, e eu n�o quero te perder... amo voc� garota, mais do que qualquer outra coisa na minha vida...

-Yuske out.
*m�sica do post : Joydrop - Spiders