sábado, janeiro 03, 2004

...

que droga isso tudo viu... eu come�o a acreditar um pouco no que algu�m me disse, que homem tb tem um tipo de tpm, q uma vez por m�s fica mais irritadi�o e talz... mas eu acho que comigo junta tudo do ano e acontece no inicio do ano, pq geralmente meus inicio de ano s�o uma bosta. acho que 2001 foi a exce��o que confirmou a regra.

a Liny tem raz�o, se eu fosse q nem ela j� tinha mandado a Carol a se fuder faz tempo, mas eu n�o consigo... nem com ela nem com ningu�m. Ultimamente, por mais que eu n�o goste de algu�m, n�o consigo mandar essa pessoa se fuder falando s�rio, � s� o meu default "antes que eu me eske�a, vai se fuder".
eu sou pat�tico... tinha ficado moh feliz acho q ontem ou anteontem pq uma amiga viu meu blog e disse que eu to bonito, q meu cabelo t� legal, ai hoje duas outras amigas disseram o mesmo (sim, amigas todas, nada mais)... e eu tinha ficado feliz, porque pra mim uma coisa rarissima � ouvir elogios sobre a minha apar�ncia. mas porque � t�o dificil agradar quem eu realmente quero? porque por mais que eu tente nada nunca � suficiente pra deixar a Carol feliz? porque eu nunca consigo fazer ela sorrir como ela sorria antes?

talvez pessoas como a Nessa digam que � por causa do que houve com o irm�o da Carol, mas eu n�o consigo tirar da minha cabe�a que talvez seja simplesmente por minha culpa. talvez seja simplesmente porque eu espero demais de quem n�o pode me dar nada. talvez a culpa seja dessa bosta desse cigarro, talvez a culpa seja da porra da internet, ou talvez a culpa n�o seja de nigu�m.
como eu queria poder saber o motivo de tudo... como eu queria poder ler a mente das pessoas....
talvez n�o de todas, s� de uma. uma que teima em achar que eu consigo ler a mente dela. porque sempre que eu quero conversar com ela sobre algo s�rio a conversa se torna um mon�logo e s� eu falo, ela nunca diz nada. quando eu pergunto o que ela acha ela diz "sei l�".

porque as coisas n�o s�o mais simples como eram antes? como no dia em que ela me disse que me amava e fez de mim o cara mais feliz do mundo... ou como no dia em que eu fui v�-la no hospital e a gente se beijou, e eu senti que n�o tinha perdido a pessoa mais importante da minha vida por muito pouco quando soube que ela tinha saido do coma...

"And all the times you lied to yourself / and all the dreams we had just might breakdown"

talvez isso tudo tenha sido um sonho e agora eu esteja acordando pra realidade. maldita influencia de peixes, que me faz ser t�o sonhador e esquecer que a realidade � t�o mais cruel. "And now I want you too much". isso resume tudo, eu quero ela demais... quero demais dela. muito mais do que ela pode me oferecer agora.
"And all the days you pushed around"....

eu s� queria poder desfazer todas as besteiras que fiz, todas as pisadas na bola que eu dei com ela... eu s� queria poder ouvir dela "voc� me faz ser a pessoa mais feliz do mundo"...

�, autopiedade � uma merda, mas foda-se.