terça-feira, janeiro 20, 2004

yeah... that's it.

[edit]porque raios nos outros posts a acentua��o aparecia normal e agora nesse ficou tudo zuado?! q inferno![/edit]
[edit2]maldito ��[/edit2]

uma p�gina foi virada. conversei com a Carol e decidi que preciso de um tempo sozinho, sem namoros. Curtir minha vida um pouco sem limites, sabe? Ela ficou chateada, obvio... mas sei lah... pode at� ser que depois a gente acabe voltando, quem sabe? Talvez seja at� melhor do que j� foi, nunca se sabe.

mas o que preocupa ela naum eh o fato de eu te decidido s� isso... eh uma outra pessoa. A gente se conhece soh pela net por enquanto, mas a gente conversa um monte, se d� super bem... e a Carol tah com medo dela, por motivos obvios.

e eu to de volta na IRCBrasil com toda a for�a. meu modem do speedy chegou ontem de manh�zinha e eu jah locutei ontem e hoje. tava sentindo muita saudade disso... do pessoal pedindo musica, mandando recado pro povo... eh taum bom! e chega... cansei de escrever. jah faz uma hora que eu comecei a escrever e soh escrevi issu... ._. bleh

-Yuske out.

www.ircbrasil.com.br
Ou�a no Winamp
Ou�a no WMedia Player