sábado, janeiro 17, 2004

"It's a bright june afternoon..."

*ao som de Roxette - June Afternoon*
eh, eu acabei falando errado... devia ter colocado o titulo anterior como "estou pra voltar, mas ainda naum tirei o hiatus". sei lah, ateh tem algumas coisas que eu quero escrever, mas n�o vou por o carro na frente dos bois. To decepcionado com um monte de coisa, chateado com outras, emputecido com algumas, desanimado com tantas, ansioso por poucas... e feliz por uma.

bom, vamos ver... semana que vem chega o kit de instala��o do speedy 450 pra eu botar as coisas aki pra fuder. voltei pra coordena��o da r�dio, mas to realmente muito emputecido com a coordenadora geral. 1001 motivos pra isso, realmente tem at� de sobra... estou realmente decepcionado com coisas que eu vi, e com coisas que eu tive que ouvir.
a Carol ainda t� na praia, volta na segunda e a gente vai se ver pra resolver as coisas direito. sei l�... eu gosto pra caramba dela, amo ela, mas n�o me sinto mais como namorado dela. e eu tava percebendo que eu j� me sinto assim desde que o clima come�ou a piorar... desde que ela me pediu um tempo. fiquei me esfor�ando tanto pra ser a pessoa que ela queria que eu fosse, pra ser o namorado que ela queria q eu fosse, que eu n�o prestei aten��o direito nos meus sentimentos, n�o percebi que n�o a via mais como namorada. pelo menos n�o agora...
uma parte de mim realmente espera que isso seja uma fase, e que mais adiante os nossos caminhos se unam novamente... mas sei l�, a gente ainda vai conversar na segunda, vai que acontece de cair uma privada espacial na minha cabe�a (Dead Like Me? naum, imagina... copyright foi feito pra ser quebrado :p )

fora isso? fui fazer minha matricula na facul hoje, estou sozinho em casa j� h� 4 dias (5 se for contar q agora jah eh s�bado)... e vou ficar pelo menos mais uma semana assim. encontrei os amigos da facul quando fui fazer matricula e ai fomos todos pro Metrolandia, comer umas fritas, uns lanches e tomar bohemia, l�����gico :p
alias, foi moh com�dia hoje... tem um cara lah da sala que se acha O mach�o, o cara foda e tal... alias, um dia desses eu vou chamar ele e o Edu pra beber pro Edu fazer uma an�lise nele! deve ser mto hil�rio, o mach�o estereotipado. ai o papo ia e vinha na mesa, eu comentei sobre eu jogar Pump, comentei do meu fotolog e do meu blog, e ele jah se achou o m�ximo tirando com a minha cara! aahhahahahaha nem ligo! do risada junto msm! passei os endere�os pra ele visitar e ver como �, mas duvido que ele pare pra ler. em todo caso, Keyne abra�os pra vc cara, j� t� t�o acostumado com neguinho me zuando com isso q eu nem ligo mais... "to nem ai! to nem ai!"

*ao som de Luka - Nem Ai*

que mais? ah sim, dona Estrella e o Royal tinham ido lah pro centro comprar a camera digital dela, ai foram pra galeria e encontraram a Pitty por l� (mudando o som do winamp pra Pitty - Admir�vel Chip Novo). Ai os incompetentes (eu falo isso aki pq disse na cara deles qnd ela me ligou :p ) naum tinham tirado foto com ela pq nenhum dos dois sabiam mexer na camera nova!!! pode isso?! camera digital eh taum simples...
ai a Star me ligou pra contar disso, eu comentei q tava na facul com o povo e depois a gente ia pro metrolandia, que se eles quisessem aparecer, podiam numa boa, o povo da facul curte beber de galera e qnt mais melhor. Soh que o povo da facul enrolou na facul e c naum me engano o Royal e ela chegaram antes e ficaram lah pro lado de dentro do metrolandia, enquanto q a gente chegou e sentou do lado de fora (o gar�om lah me conhece tal, jah puxou umas mesas pra cal�ada e pronto). Ai dali a pouco me apareceu o Royal pra dar um oi e dizer que a Estrella tava lah dentro, e eu fiquei pensando que ela fosse aparecer pra dar oi tb... quem disse?
Ela ficou toda frescurenta pq era "uma mesa s� de minino", como eu disse pra Chel, aposto que se fosse uma mesa s� de "minino" do povo da r�dio ou dos gal� que ela ama ela fazia at� um strip lah. mas deixa isso pra lah, num vou me stressar com isso de novo.

ai qnd eu cheguei em casa, vim na net rapidinho pra ver umas coisas e dei um pulo no mirc, ai ela jah resolveu me estressar mais ainda e eu jah ia come�ar a jogar umas verdades na cara dela. joguei uma, e sai fora pra naum dar mais briga nem mais stress pra mim pq eu jah tava de saco cheio...

as vezes me dah vontade de repensar minha vontade de ficar nessa r�dio... o que me motiva a continuar s�o meus amigos... Royal e Chell, ultimamente t�m sido meus melhores amigos. Royal, abra�os pra ti cara, e que nossas reuni�es no bar do Xico rolem pelo menos uma vez por semana! Chell, amore, beijokas mil, muita sorte com o Rodrigo pq vcs dois merecem toda a felicidade do mundo (por mais q eu sinta inveja :p ). amo vcs.

agora eu vo durmi pq to capengando de sono e tem q desligar a net pq passou de 6am jah. ah sim, vejam meu fotolog! o link tah ali em cima do lado esquerdo! eu postei hoje uma foto q a minha tia CK tirou de mim e da minha m�e dia 29/12. o mais incrivel eh que, ateh agora, a maioria dos comments dessa foto falaram sobre a tattoo da minha m�e XD mto hilarious :p

*encerrando ao som de Nickelback - Do This Anymore*

-Yuske, sonadu, out.