sábado, fevereiro 28, 2004

"And somehow you're now...

...nobody's fool!"

eh, vcs esperavam o final da musica neh? "You're everybody's fool" hein? nananinanão, não sou mais bobo de ninguém! Life doesn't sux anymore, somehow you've got everybody with you! viva meus amigos, amo vocês, viva as coisas da vida, como ser deixado sozinho no bar pelos amigos do trampo e da facul e conhecer gente nova! conhecer gente nova rlz muitooooooooo XD

e viva aprender coisas novas, estou adorando meu trabalho por causa disso, tem cositas lah q me dão no saco pq são chatas pra caralho, mas vale a pena pq eu to aprendendo coisa nova pra caralho!!! e como as pessoas q me conhecem sabem, eu "odeeeeeeeeeio" aprender coisas novas XD

e viva o XD! ai vcs viram e me perguntam (os analfabetos da internet, óbvio) : "o que é um XD?" eh uma carinha de feliz, durh. explicado?

bejundas! =********

-Yuske out. Happy, but out :p