segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Haunting you...

Evanescence. mais uma vez, agora com "Haunted".

Watching me, wanting me... I can feel you pull me down.
Saving me, raping me... watching me...


eh, to meio desanimado. e o pior eh q eu realmente naum sei o porque. acabei de voltar de um mega passeio que eu fiz com a Chemmy, o Squall, o meu filhote Hack e o Raziel, depois de termos ido no Opção tomar umas brejas junto com a maninha Tata e a Déia. quando resolvemos ir embora de lá, saimos atrás de algum lugar pra jogar snooker... passamos por um na V.Mariana, perto do metro Sta.Cruz, mas quando chegamos tava fechando... rodamos um pouco por lá, depois rodamos pela V.Madalena, ai fomos rodar aki perto de casa, em Pinheiros e finalmente achamos um boteco q tinha umas mesas, e ficamos lah jogando até agora.

Amanhã a Sway vem aqui, espero passar amanhã e o meu aniversário (terça) com ela... depois disso, decidimos ficar um mês sem se ver, nem se ligar, soh vamos nos falar por email ou telefone caso a gente tenha algo mto importante ou eu sinta mta saudade. isso foi bom, me fez perceber que ela realmente confia no que eu sinto. mas eu tenho medo que certas atitudes minhas (vide fotolog) façam ela perder essa confiança. bom, eu já tive vezes que passei mais de mês sem ver namorada (na época em que eu namorava garotas de outros estados) e não foi por isso que eu deixei de confiar nelas nem no que elas sentiam, mesmo quando a gente já tinha terminado.

chega, cansei de escrever... boa noite.. =/

-yuske *desanimo on* out.
música do post: Evanescence - Taking Over Me