quarta-feira, fevereiro 18, 2004

and the wheel starts to turn...

a roda começou a girar... parece que agora as coisas vão andar. sexta eu recebo meu primeiro pagamento, juntamente com o adiantamento do 13º! :D tava fazendo minhas contas... provavelmente vou comprar um monitor novo, hd novo, combo CDR/RW/DVD, alisar o cabelo q eu to precisando faz uns 2 meses, pagar um pouco do q eu devo pra minha voh pelo pc "novo" q jah naum eh mais taum novo assim :p dar o dinheiro pra maninha kino no sabado pra ela poder voltar pra casa e separar a minha grana pra minha festa! \o/

o problema eh q pelas contas q eu fiz eu naum vou poder comprar meu barbeador elétrico agora =/ shit. decepção total... vou ter q ficar mais um mês na faca. tah, naum eh faca... eh mach 3, mas eu naum gosto do msm jeito. queria naum ter barba. ia ser tão bom... naum ter mais irritação nem espinhas no rosto... pq a maior parte das minhas espinhas são causadas pela irritação q minha barba causa na minha pele... e chega de falar. vou fumar e dormir...
e esperar que o tempo passe logo pra domingo chegar, pq eu to com saudades de muita gente que eu vou ver sábado ^_^

-yuske out.
ps: quem tinha link no meu layout anterior e eu naum colokei aki, pleaaaaaaase me avisa! :p e me passa o link de novu >.<