domingo, fevereiro 15, 2004

Step up to the next phase...

Fase da vida nova, layout novo, estou feliz :) o trabalho lah na Caixa Economica Federal tah muuuuuito legal, eu to adorando. nessa semana toda soh tiveram 2 pessoas que stressaram comigo... eu to fazendo atendimento a clientes, como a agencia que eu peguei eh o PAB Justiça Federal, o nosso publico eh principalmente pessoal da Justiça - entaum a parte que eu peguei eh de recebimento de alvaras, recebimento de oficios, abertura de contas judiciais, consulta de contas judiciais... ou seja, to sempre no pc ou entaum preenchendo formularios. dificilmente eu to sem fazer nada, e eu to gostando muito. o pessoal de lah eh muito gente fina, o gerente geral eh um cara super legal, divertido... todo dia as 10h20 tem reuniaum, eu bato o ponto entre 10h25 e 10h35 pra entrar e entre 16h25 e 16h35 pra sair, tenho uma hora de almoço, de vez em quando acabo ficando alem do meu horario, mas naum eh porque dizem "voce TEM que ficar", eh porque eu to me envolvendo pra caramba! to adorando mesmo ^_^

ai vem a facul... que eu tb to adorando! ontem fiz a minha primeira bateria de provas do segundo modulo do CCNA, que antes eu tava fazendo pelo CIEE, mas como comecei a trabalhar tiver que parar - e por sorte a faculdade resolver implementar pra gente de graça :) naum fui taum bem quanto eu queria nem taum bem quanto eu sei que poderia ter ido, mas fiquei acima da media (70%). a gente tah tendo aulas completamente relacionadas a nossa area agora, apesar de ainda termos aula de Linguagem de Programaçaum Orientada a Objeto, todas as outras aulas saum da nossa area : Sistemas Operacionais de Rede (Win2000 nesse semestre e linux no proximo), Sistemas de Comunicação de Dados e Redes Locais de Computadores.

já em outra parte... tem a Sway. e a Drica. eu tinha terminado com a Sway sabado passado, mas ela não tinha entendido isso, ela achou que a gente tava dando um tempo. sexta agora eu esclareci tudo pra ela (acho o.o)... e a Drica... sábado passado foi a festa de niver do Ryu, um amigo meu; e eu fui lah. Ai qnd eu cheguei no barzinho lah encontrei ele na porta e dei meia volta porque a gente ia comprar cigarro XD depois voltei, ele me apresentou pro pessoal que eu não conhecia (uma amiga da Drica, a Drica e o irmão da Drica - além da namorada dele que eu já conhecia). e eu sentei ao lado da Drica... e a gente ficou. ai ela me contou que namorava... mas era um carinha q ela namorava ha 3 semanas, e antes de eles namorarem ele ligava direto pra ela, corria atras dela e tal, e depois q começaram a namorar ele mal liga pra ela, chega a trocar ela pelo pc! o.o nem eu faço isso kct! XD
mas a gente percebeu que a gente tava se dando muito bem e tal... a gente anotou telefones e tudo mais. Ai na segunda num lembro quem ligou pra quem, eu só sei que ela disse que ia fazer prova de bolsa no Etapa... ai qnd eu sai do trampo fui lá pro metro Ana Rosa, e encontrei ela na saida do Etapa. eu fui dar um beijo no rosto pra cumprimentar ela... ela virou o rosto e me beijou ^_^ foi legal, eu gostei... ai na sexta qnd ela foi buscar a nota ela me esperou na saida do meu trampo e a gente foi encontrar os meus amigos da semana de integração da Caixa :)

e a situação com a Carol tah caótica, pq ela parece não entender que agora eu preciso de espaço pra me adequar a esse ritmo de vida novo, de trabalho... e que, agora nesse momento, eu não quero voltar. mais pra frente, sim; agora, não. eu quero agora posso fazer coisas que eu não podia antes. e coisas que, pelo menos até agora, a Carol não me mostrou que ela e os pais dela mudaram de atitude, porque antes quando ela não ia ou era pq ela mesma não queria ou (mais raro) porque os pais dela não deixavam. e eu deixava de ir, porque não ia me sentir entusiasmado pra conhecer ninguém porque não ia querer que rolasse porra nenhuma, e como ela não tava comigo... entaum eu naum ia pois sabia que não ia me divertir. e era raro isso pq raramente eu tinha grana, e agora eu vou ter! e eu quero conhecer gente nova, sair pra me divertir!

bom, chega, falei demais :p Layout novo! \o/ uhu! o original dele foi feito pela Letícia e está disponível aqui. e não, esse não é o original, ele foi heavily modded by me. XD

música do post : Joydrop - Life on the Sun

-Yuske out.