sábado, fevereiro 14, 2004

things clear out...

finalmente consegui fazer algo que eu precisava ter feito semana passada. alias, eu fiz semana passada, mas n�o fui completamente bem entendido... terminei com a Sway. n�o � a nossa hora agora, eu sei disso... a gente tem um sentimento bom, mas n�o uma maturidade boa o suficiente pra estarmos bem juntos. se a gente continuasse, ia continuar, um magoando o outro... eu achei melhor terminar.

Carol, eu sei que voc� sabe muito bem disso, que eu n�o preciso repetir mais nenhuma vez, muito menos aqui no blog, mas eu fa�o isso : amo voc�. amo demais... se voc� realmente vai pensar que "se n�o for agora, n�o ser� nunca", ent�o me desculpe... mas eu finalmente entendi que realmente, antes de me preocupar com a felicidade dos outros, antes de querer fazer os outros felizes, EU tenho que ser feliz. e com aquele monte de briga, eu n�o tava sendo... � por isso que eu disse que a gente precisa de um tempo pra amadurecer... espero que o tempo fa�a vc mudar de id�ia sobre o "se n�o for agora, n�o ser�"...

fora isso... fiz as 3 primeiras provas do 2� m�dulo do CCNA hoje na facul.... tinha 2 horas pra fazer as 3 provas, eu fiz em 45 minutos... tirei 81,8% na primeira, 72% na segunda e 85,algumacoisa% na terceira. jah me ferrei numa coisa que eu queria, que era n�o ter nenhuma nota abaixo de 80% =/ mas tudo bem... eu fiquei feliz, porque a primeira prova foi do capitulo 1, a segunda dos capitulos 2 e 3 e a ultima do capitulo 4... sendo que eu n�o li o material da cisco, eu fui fazer as provas com o meu conhecimento! com o que eu aprendi na faculdade recentemente (configura��o de roteador)!!! vcs t�m no��o disso?!

bom... chega =* beijos e abra�os [] proceis, fui!

-Yuske out.