domingo, março 07, 2004

depois da noite...

o dia o.o AAAAAAAAAAHHHHHHHHH meus olhos! >.< eu ODEIO sol o.o preciso de uma cam melhor pra tirar mais fotos pro meu fotolog q anda abandonado. mas entaum... depois de uma mega-sessão fotolog.net (eh, eu vasculhando fotologs amigos, depois os q taum no favoritos, depois os q comentaram, depois links aleatórios em fotologs jah mencionados...) descobri que o fotolog.net pode ser uma fonte infinita de putaria XDvocês querem exemplos? tá, tem três aqui na mão pra vcs : http://www.fotolog.net/timida_curitiba/, http://www.fotolog.net/sexydrugs/ e http://www.fotolog.net/kengas/
acho que chega neh?! :p

mas entaum... hoje eu e o razi fomos tomar uma breja com umas amigas nossas, a Mari, a irmã dela (Gaby), o namorado da irmã dela (Chris) e a Ana. a cena maaaaaaaaaais hilária da noite naum foi a noite, foi a mais ou menos uma hora atras, quando eu e o razi no carro do razi e a ana no dela fomos embora... pegamos a av. indianápolis e vinhamos felizes e contentes pra casa descansar. ateh q num sinal vermelho a Ana para do lado e pede um cigarro pra ele... ai ela pula pro banco do passageiro do carro dela e diz pro razi "vem cá"... quando ele vira a cabeça e coloca um pouco pra fora ela tasca um beijo nele... e isso pq ele ficou a noite toda tentando ficar com ela e ela soh fico metendo bota nele!!!! XD se eu não tivesse visto naum acreditava XD

q mais? ah... bebemos bohemias (tudo eu q paguei... ¬¬ tem pobrema naum, as proximas eles q vaum me pagar c naum eles taum fudido comigo), fumamos camel e marlboro... ouvimos musica... conversamos....

to cansadin... mas c eu durmir agora, acho q naum acordo a tempo de encontrar com a Drika Rose as 16h no metro Carandiru como eu combinei com ela, pra ir na formatura dela... acho q vo liga pra ela e pedir pra ela me acordar umas 14h.... XD

música do post: Garbage - Sex Never Goes Out of Fashion

-yuske out.

[edit]quase eskeço! Kakel! beijos pra ti! me manda email pra gente marcar de ir no Kazebre depois do dia 20 sim ^_^[/edit]