quarta-feira, abril 07, 2004

"Ne volnuites... Aeria gloris..."

"Não se preocupe... Tempos de glória..."

parte da música de abertura de Ghost In The Shell - Stand Alone Complex, o seriado "novo" de TV de ghost in the shell. siiiiiim, akele mesmo do filme que foi um dos "primeiros" filmes de anime a passar no brasil. quem gostar de anime, vale a pena ir atrás e ver. a história é muuuuito boa.

bom... vejamos... num sei o que tem pra comentar... :p fizeram lah na agencia pra mim um contrato de crédito rotativo de R$500 o.o *medo* tirando meu salário, eu nunca tive tanto dinheiro disponível... mas eu naum pretendo usar isso, vai ser grana q tah lah pra emergencias, especialmente pq a taxa de juros naum eh taum baixa assim, mesmo pra funcionário....

amanhã minha ruivinha vem aki em casa ^____^ to taum feliz :) provavelmente eu vou chegar do trampo e ela vai estar me esperando o.o num preciso buscar ela em lugar nenhum... aiai... e o feriado q tah chegando e eu num tenho nada pra fazer! heck. alguém tem algo pra fazer? eu quero fazer alguma coisa... qualquer coisa.... ._.

brigado a todos pelos comments! ^_^ eddie furão q naum toma breja com os amigos da facul, kakel lindona q tah me devendo uma balada no kazebre :p , chrys prazer em conhecer ^_^ , aeris sumidaaaaaaaaa saudades de falar contigo!!! brigado ^_^ mano kas sumido q vem pra sampa e naum avisa =/ pro netto c liga neh? *hmpf* puzz yeah! brigado tb ^_^ gin lindona sumida! to com saudades de te ver, algum dia c vai me dar esse prazer de novo? daki a pouco deve fazer uns dois anos que a gente não se ve... =/

bom... acho q eh isso :p vou deixar aki um beijãããããão enorme pra uma ruiva q eu adoro e porquem eu to cada dia mais apaixonado ^_^ e corrigindo o que eu escrevi no post anterior... eh Drica, com C :p ela me deu moh bronca qnd leu no fotolog q eu tinha escrito com K XD entaum tah. Drica Rose. minha ruivinha =***** adoro vc!

-= Remy's done. again. =-