quinta-feira, abril 15, 2004

*Yuske de luto*

eh, isso não é uma coisa fácil de se ver, pois quem me conhece sabe que mortes não me abalam... mas essa abalou e eu não consigo entender o porque... quem faleceu foi o Bira Ribeiro, vocalista e guitarrista da banda curitibana Extromodos, e (apesar do pouco contato) amigo meu. Pelo que eu entendi, ele faleceu no fim de semana, de um acidente de carro. O André Becker parece que tava junto com ele e ficou bem mal, pelo que disseram no blog dos caras ele tá melhorando...

quem me avisou disso foi a Lithy... em um comment no post anterior.
nem sei mais o que falar... eu tava pensando em blogar sobre como tá meu namoro, sobre o que eu tenho feito... perdi toda a vontade... vou dormir...

Bira, apesar do pouco contato, acho que posso dizer que sentirei saudades. Você é uma pessoa que seria "pra.ficar" e não pra ir (aos fãs de Extromodos como eu, desculpem o trocadilho infame), mas se essa foi a hora, que siga em paz e retorne quando for necessário. Te cuida cara...

Extromodos - Pra Ficar

Filhos de outros pais e ninguém pra gritar comigo
Não me importo e nem me deixo impregnar

Mas tem coisas que eu me aborreço sim
Quando eu olho pra você e vejo

Que a vida não anda, eu me mexo e a vida nem anda
Fico puto e ninguém pra ficar no meu lugar
Pra dizer que ainda somos muito

Se um olho olha o outro e faz despedaçar
Que não olhe pra si mesmo ou vai pirar

Que a vida não anda, não me queixo e a vida nem anda
Fico puto e ninguém pra cobrar o seu lugar
Pra dizer que ainda somos muito

Por ser tão... careta...
A emoção... não deixa estar...