quinta-feira, maio 20, 2004

nyan... mais nada pra fazer...

então respondemos os comments... ah sim, akilo q eu falei do gmail jah era XD parece q foi bug do gmail no dia... voltou a ter 1gb.. mas ateh ai... CARALHO!!! 1gb!! *_*

nanda: maninha fofa linda gostosa ruiva maravilhosa! ^_^ qnd q a gente vai pro Tatu bebe vinho com a Tata, a Ale e o Hack?! ve se liga pro povo! :p

Aeris: jah te respondi no seu blog :p

puzz: eh... tem q ficar de olho nas coisas :p o gmail tah bem basicão ainda, num tem assinatura, num tem muita coisa... mas eh bom pacas XD

sway: mentira ¬¬ eu naum tava indo no seu blog pq naum mostrava atualizado aqui... e.. depois de sexta? deve ter sido coisa realmente boba (pra variar.. -_- ), pq eu realmente naum lembro mais o.o;

MAKOTOOOOOOOOOOOOOOOO!!! iae shishota! seu sumido! toda sorte do mundo pra ti no vestiba! e procura ver EXATAMENTE TUDO o que rola no curso q vc quer fazer na facul... to odiando minha facul atualmente porque a gente tah tendo umas porra loca chata de programação e de comunicação de dados que eu acho que se soubesse q tinha antes de começar a facul naum tinha feito...

que mais? sei lah... música proceis: The Vines - Ride With Me

That’s the start the finish won’t be in
Aren’t you glad the universe pretends
If I don’t get this message home
Once again I’m demonstrating

Ride with me
Ride with me
Ride with me home
Ride with me
Ride with me
Ride with me unless you

Thought a lot ignored the right to be
Lie me down because we like to see
The colours through your loaded mind
Climb the walls that separate my time

Ride with me
Ride with me
Ride with me home
Ride with me
Ride with me
Ride with me home

I’m not waiting alone
I’m not waiting alone

Ride with me
Ride with me home
Ride with me
Ride with me
Ride with me my baby don’t care