terça-feira, maio 25, 2004

nyaw...

alguém de sampa ou imediações com carro tá afim de ir no show da Pitty? :p se me avisar a tempo eu pago o ingresso XD (ah... R$8 por um ingresso, fala sério!!!) e eu acho q vou perder esse show pq não tenho como ir -_- QUE ÓDIO!!!! se alguém tiver interesse em ir comigo, deixa comment ae ou manda um torpedo pra 81434225.

alias, ceis viram q foda agora? finalmente todas as operadoras de celular tão se falando (pelo menos as maiores, como TIM, Claro e Vivo) por torpedo!! demorou, mas finalmente neh... agora falta soh eu ter crédito de novo no meu XD e naum, naum eh q nem a dona Sway disse que eu vivo sem crédito (alias, vivo sem crédito eh coisa de Vivo Pré-pago :p ), eu tenho usado bastante meu celular ultimamente...

bom... comments! \o/
angellus: iae pai sumidow! demoro, vamo marca entaum! q tal domingo? jah fala com a Alê q eu vejo se acho o hack + tata + nanda, okz?!
Makoto: pq c fica assinando como André, soh pra me confundir? u.u;;; anyway, boa sorte lah! o/
eddie: ehhhhh 1gb rlz XD mas o calvin eh q eh cheater, pode ter quantos gb ele quiser.... afinal, o server eh na casa dele u.u; esse povo rico q tem domain próprio eh foda... e MATEI MESMO!!! quero que se foda o bolinante! tava no bar com meus amigos XD abraços eddie! o/
Chel: to postando :p cade vc comentando? ;) beijos!
Kakel: pow, se conseguir ir fazer a tattoo me chama que eu dou um jeito de ir ver!!! ai jah vejo preço pra minha tb... e vejo se jah começo a fazer *_* BEIJAUM LINDONA!!! BREJEIROS UNITED!! \o/
Sway: ainda to mal de naum ter conseguido ir ver a Lili uma ultima vez... sei lah, no ínicio ela suprimia a falta que a Pandy me fazia, depois ela conquistou o espaço dela... faz falta...
Ju: u.u me diz o quek naum eh estranho pra vc? coisas brilhantes e gliterizadas? XD (ah meu, desculpa, depois dakela sua época patty eu vou te tirar com isso pro resto da vida :p ) beijaum lindona, to com saudades de falar contigo, ve se me liga, pq eu nunca acerto horario seu em casa ¬¬ e da ultima vez fui eu quem ligou! :p
Juh: The Vines eh foda. mas Three Days Grace eh mais *_* comprei o cd deles... muuuuuuuuuito bom!!! (tah certo q eu jah tinha ouvido todas as musicas no show deles na Rádio Rock, mas isso eh detalhe... u.u) naum fique estranha... (er... mais do que o normal :p afinal, ninguém por aqui eh normal. jah cansei de dizer: pessoas normais são chatas) beijaum lindona, tb adoro vc =***********
Chel: naum o.o eh Donnie Darko o nome do filme? blz, vou procurar na net... =*
Puzz: poiseh neh, de graça até injeção na testa? :p

bom... deixa eu ir antes q me atrase pro trampo! o/ beijos e abraços povo!!
música do post : Garbage - The World Is Not Enough
my mood today : eh... realmente, o mundo não é o bastante. eu quero mais XD
-yuske out.