terça-feira, junho 08, 2004


bom, eu tinha ficado devendo a foto da Camila, a "do meio" (pros que n�o sabiam, eu tenho 3 irm�s mais novas que eu, ent�o eu digo que uma � a mais velha, outra eh a do meio e a ultima eh a mais nova :p ) e aqui est�, ela enquanto tava dan�ando, no anivers�rio da Raquel rs...

...
nyah. o dia tava sendo �timo... o trampo foi legal, meio ma�ante, mas legal.. n�o tive aula... cheguei em casa e falei com a Liny no icq, tava morrendo de saudades de falar com ela... ai qnd deu 9h eu liguei pra Ju, outra que eu tava morrendo de saudades de conversar... depois liguei pra Dri pra saber se ela ia ou n�o comigo numa festa que vai ter amanh�... e os pais dela n�o deixaram. e isso chutou todo meu �nimo bem longe. que raiva disso...

"Somethings do change... other, don't."

as vezes me d� vontade de parar tudo... mandar tudo a merda, sumir, me jogar de algum lugar bem alto pra apreciar a paisagem e depois me deleitar com o resultado (que eu n�o acredito ser final... as vezes eh taum ruim acreditar nisso). as vezes d� vontade de sumir, fugir pra algum outro lugar... se algu�m quiser vir comigo, �timo, mas se n�o quiser tamb�m, atualmente ningu�m me faz falta o suficiente pra me impedir de algo desse tipo... alias, faz tempo que algu�m n�o me faz falta assim.

mas no final das contas eu n�o vou na festa. porque n�o vou ter nada pra fazer l�, n�o vai ter ningu�m conhecido (talvez o Razi fosse com a gente, pq eu descolei mais um convite pra arranjar carona com algu�m, mas pra sair eu e o razi, sendo que os dois t�o namorando, eh melhor a gente ir prum barzinho qualquer, tomar uma breja barata e conseguir conversar direito do que ir numa balada de heavy bass).

...
eu at� tava tentando aguentar os pais dela, fazendo de conta que n�o tinha problema nenhum e tal... mas n�o aguento mais. odeio ser falso e n�o aguento mais ficar sendo... eu ia almo�ar com ela s�bado antes de a gente ir pra festa de anivers�rio de um amigo dela, mas n�o vou mais. vou at� a casa dela, espero ela na porta e na volta vou com ela at� a porta. se eu ver eles, n�o vou mais conseguir ser falso como eu tava sendo.

bom... falei demais, pra variar...

-yuske out. Posted by Hello