segunda-feira, junho 07, 2004


meeeeeeeeeeuuuuuuuuu que massa. to testando um skema novo do blogger pra fotolog... se isso ficar legal, digam adeus ao meu fotolog do flogbrasil XD

Brigado a todos pelos comments, mesmo os que deixaram só um "passei por aqui" ou "só vim dizer oi"... muuuuuuuuuito obrigado ^_^ coisas comigo taum maravilhosas :) meu trampo tá indo muito bem, até agora nada a reclamar :) meu namoro com a Dri eu nem preciso dizer né? essa gatona maravilhosa comigo na foto... DRI, TE AMO!!!!

que mais? ah sim, mas como na vida nada é perfeito... minha facul tah uma merda, se eu só pegar exame eh pq eu dei muita sorte... tem uma matéria que eu acho que vou direto pra DP, sem chance nenhuma u.u mas o que me consola é que tem mais gente da minha sala que tb vai, então não ficarei sozinho XD
os pais da Dri taum um peh no saco... cada dia mais a gente (eu e a Dri) quer que a Dri saia de lá :p preciso dar um jeito nas minhas finan�as logo... rs...

e uma tia minha do sul faleceu hoje, fiquei meio chateado porque fazia moh tempo que não a via, bateu saudades... ela era moh legal =/ que seu espírito cruze a ponte de espadas em paz.. Zu, parta em paz.

Vejamos, pra fechar o post hoje... beijos e abra�os pros que deixaram comments no ultimo post : Puzz, mano kas, Sway, Chel (pra mim c sempre vai ser Chel, naum consigo pegar "Chell" :p ), eddie (serah q c tb vai ser meu companheiro de DP de OO? XD ), cherie (! temos que marcar o nosso capuccino neh? rs...), Mari (!!! temos que marcar de ir na Galeria pra comprar o seu presente de niver *atrasado* neh? :p ), Gin (saudades de ti sumida, beijaum enorme!), Juh =**** e Aeri =***

música do post : Pitty - Equalize (rs... música pra começar a semana do dia dos Namorados... adivinha de quem essa música é tema? rs...)

-yuske out.

ps: pra quem for pegar o Hello (programinha pra fotologgar no blogger), me adiciona ai :) eu do um pirulito pra quem adivinhar meu nick lá... yuske? não, imagina... c deve tah ficando loko... rs.. eh esse mesmo (acho que quem tah ficando loko so eu... ou será o sono?) bom, vo durmi! boa noite povo! Posted by Hello