sexta-feira, agosto 13, 2004

and here I go again...

quando a gente finalmente acha que tá tudo melhorando... *tchans!* vem a vida e nos prega peças... eu achando que ia poder ver minha ruiva muito mais tempo e vezes, bati de cara no muro.

o cursinho dela começou na segunda... e a gente já descobriu que não teremos mais os sábados pra nos vermos. ela vai ter aula de manhã, a tarde e, ocasionalmente, a noite também. NOS SÁBADOS!!!

tsc... eu ia blogar sobre isso o post todo... mas vou mudar o rumo. stress. cara, o clima aqui no trampo tá deixando o ar tão pesado que você consegue segurar ele na sua mão... e tem pessoas que não tão mais conseguindo aguentar...
isso tá ficando uma bomba-relógio. uma bola de neve. uma bomba-bola-relógio-de-neve, talvez. e pra piorar (?) tá começando a campanha salarial... e isso vai ser mais pressão por aqui, porque se a gente fizer greve, vai ter muito advogado (que já são stressados) ficando mais putos ainda... e eu, felizmente ou infelizmente, estarei por aqui pra ver.

mas as coisas vão ficar bem... porque no final, tudo fica bem. e eu to me estranhando, porque eu era sempre o garoto "dark", o depresso, o pessimista. e agora, eu não me stresso mais com nada, to achando estranho esse pessoal estourando de stress e eu aqui calmo... to estranhando tudo.

como disse mon cherie no blog dela... c'est la vie.

-yuske out.