quinta-feira, julho 15, 2004

conversas legais...

nos comentários? uia... me senti importante, ateh hoje eu soh tinha visto blogs de pessoas famosas (aquelas que tem pelo menos 40 comments por post) o povo conversando entre si nos comments... rs..

Eddie e Chel. Adorei ambos pontos de vista e considero ambos válidos... mas acho que nenhum dos dois se encaixa em mim... rs.. sim, eu estou feliz. mas ao mesmo tempo não estou. as coisas poderiam estar melhores, eu poderia ter comprado umas calças jeans novas hoje, mas o maior número q tinha na loja era 42, e até fechava... mas ficava mto apertado >.< barriga de breja eh foda...
eu poderia estar vendo a Dri todos os dias, poderia dormir abraçado com ela todos os dias... mas tenho que me contentar em vê-la só aos fins de semana e raras vezes durante semana.

eu poderia ser melhor, mas não tenho vontade suficiente pra mudar o que preciso em mim. preciso parar de fumar, preciso fazer exercícios, preciso... preciso... mas não o faço. Parar de fumar porque eu gosto, quando não me dá vontade de fumar eu simplesmente não fumo. Fazer exercício porque não tenho disciplina para mantê-los.

Sway, eu não mudei. Continuo o mesmo, com pontos de vista diferente. Você e qualquer outra pessoa pode até dizer "você não é mais o João", apesar de que as únicas pessoas que realmente conheceram o João foram a Juliana e a Aline. mas eu continuo sendo o Yuske. esse que no início era só um lado meu, agora sou eu. Complexo? talvez...

Juh, você é tudo. um dia poderemos, um dia a gente consegue. Odeio passar vontade... um dia eu me canso de tudo isso, coloco uma mochila nas costas e no caminho passo por ai pra te levar junto pra andarmos por ai... rs..

Aeris... é MAIS do que bom. Me senti tão bem fds quando revi Tolaris, Urd, Nathie, Cloud, Aru, Madmoon e mais um monte de gente nos eventos... Me lembrou de tempos que eu tinha mais liberdade pra viajar e sumir.

Eddie, minha vontade era passar o fim de semana todo lá, sair daqui amanhã a noite e só voltar na segunda de manhã... mas como eu conheço o pessoal da facul, sei que vai ser só um bate-volta no sábado =/ Sim, Billie Myers tocava em Dawson's Creek, mas é uns 2 anos mais velha que o seriado. eu sempre gostei da Joey... mas nunca vi além do 2º ou 3º ano da série.

Chel, amore meu amore... minha outra paixão platônica :p mas é exatamente isso que eu quis dizer no post anterior minha querida. que eu odeio essa mesmice de não fazer nada em especial. minha vida é legal? aos olhos de outras pessoas pode ser... aos meus olhos ela tá se tornando insuportável. Nada é suficiente, porque se algum dia as coisas forem "suficientes"... a gente para de crescer... a gente para de evoluir.
... a gente para de sonhar.

Eu sei muito bem qual o valor das coisas e pessoas que tenho na minha vida. Perdi muito já... de certa forma, sinto ter perdido você. a gente se falava todo dia, olha agora... a gente ainda pode ter nossa amizade, eu ainda posso ter meus sentimentos... mas não sinto mais você fazendo parte da minha vida como antes, sinto como se tivesse te perdido, entende?

sinto falta de muita gente. queria juntar meus amigos de novo pra tomar uma breja, que nem aconteceu no meu aniversário. queria que muitos que não foram fossem... Mari, Estrela, Chel, Juliana, Aline, Ramairá, Lu, Fabi, Rafa, Mazão, Alê, Leandro, Hack, Nanda, Talita... são tantos que é óbvio que eu vou me esquecer de alguns nomes... mas nunca do que representam pra mim. "Digames com quem andas, que te direi quem és."
Simplesmente isso, meus amigos me definem. Alguns dirão que sou extrovertido... outros que sou timido... alguns dirão que sou calado, outros que falo demais. Mas eu sou só eu. Yuske. Pisciano, com lua e ascendente em Sagitário. Complexo?

música do post - Slipknot - Duality

-yuske out.