quinta-feira, julho 08, 2004

"Não deixe pra semana que vem..."

"...porque semana que vem pode nem chegar."
Pitty. bom, muito bom. mas não era de Pitty que eu queria falar... rs.. aliás, nem sei do que eu queria falar. as coisas tão um tanto quanto fúteis na minha vida ultimamente. tá, não necessariamente fúteis, mas rotineiras... seg-sex é casa-trabalho-casa, sábado e domingo ficar com a Dri ou ver os amigos... tirando semana passada e esse fds que teve/tem evento (Animecon foi fds passado e AnimeFriends tá rolando nesse feriado prolongado).

o Kurenai vai bem, muito obrigado. No início dessa semana lançamos .hack//SIGN episódio #26 (final), que teve a minha estréia como tradutor e lançamos Ghost In The Shell: Stand Alone Complex #26 (final da primeira fase) que foi o segundo que eu apareci nos créditos como Raw Provider (o primeiro foi Gits#25).

mas sei lá... to me sentindo meio desanimado agora... (ouvindo Billie Myers - Kiss The Rain. velha? nem, imagina...) não sei porque.

sinto falta de viajar... saudades de respirar outros ares, ver outras pessoas... quero juntar uma grana... e passar um mês longe daqui. no máximo ano que vem eu faço. termino a facul e saio de férias do trampo... um mês viajando... se eu ainda estiver com a Dri... queria levá-la junto. poder dividir a sensação que eu tenho quando sumo do mapa, digo "to saindo" e só aviso qnd é pra dizer "to voltando"...

queria que agora fosse a hora do "to saindo"...