domingo, julho 25, 2004

e eu espero...

realmente espero que o domingo e o resto da semana sejam melhores que a quinta, a sexta e o sábado. quinta foi ruim por eu ter falado coisas demais da maneira errada pra Dri; sexta foi ruim porque as coisas que eu falei pra Dri fizeram efeito maior ainda; sábado foi ruim porque eu acordei desanimado sem saber o motivo, depois comecei a achar que era por saudades da Dri pq tudo melhorou depois de um tempo após ela chegar aki em casa, sábado foi ruim porque houveram várias "quase-tretas"...

primeiro com o Moon. pra variar. caralho, como um mulek consegue ser tão encrenqueiro?! porque o cara naum consegue simplesmente cuidar da própria vida? ele fica tomando as dores dos deuses e do mundo, até parece que não tem vida própria, q vive em função de tomar as dores e arranjar briga.
o problema dessa vez não foi comigo. pelo menos não diretamente. foi com o Omi (er... Zan. Omi eh o antigo apelido dele de net, atualmente eh Zan :p ), por merdas que ele realmente fez em Curitiba, pelas quais de início até eu queria bater nele... mas cara... as pessoas erram. E existem aquelas q percebem a cagada q fazem e se arrependem e pedem desculpas, como foi o caso. E existem aquelas que pode até ser que percebam, mas têm um ego e um orgulho muito grande pra admitirem.

depois não teve muito a ver comigo, eu só presenciei... fui agora à noite no O'Malley's ver a cherie (Cherry, trocadilho infame, pros que ainda não leram nada sobre essa garota q eh uma das minhas melhores amigas :p ) porque foi niver dela na quinta. Na saída, o Jorge (namorado dela) me ofereceu carona e eu aceitei... quando os manobristas do estacionamento tiraram o carro dele de lá, ele ficou irritado com algo que eu não entendi direito o que foi e saiu empurrando o cara...
fiquei preocupado mesmo foi com a cherie...

mas algumas coisas se resolvem... os efeitos do que eu falei pra Dri aparentemente passaram. aliás, na quarta eu fui assistir Spiderman 2 com ela e "no caminho" comprei roupas... calças jeans q eu estava precisando, uma jaqueta, uma mochila, uma carteira e um tênis...
e resolvi comprar nossas alianças de namoro. a gente vai fazer 4 meses na terça... e a maior das provas já foi chutada longe, passamos (na minha opinião) com louvor. Dri... Adriana Dias de Grano, a.k.a. (pros burros, "also known as" ou "também conhecida como" :p ) Drica Rose. eu AMO você DEMAIS.

música do post : Lacuna Coil - Falling

-yuske out.