quarta-feira, julho 28, 2004

Testando outra coisa...

Foto #sm Revival
não consegui colocar a foto direto aqui, então cliquem no link pra ver :p

Esse é um povo do antigo #sailormoon. Da direita pra eskerda somos : Arutemisu, Tolaris, Cloud, Yuske, Urd, Kwabara, Caldina, Mina-chan e Madmoon. Essa foto é do encontro que teve no final de semana do feriadão último, o mesmo que teve o AnimeFila (ou AnimeFriends, AnimeFeio, AnimeFudeu...), mais precisamente no domingo quando a gente foi se encontrar no Shopping Paulista.

Foi legal pacas ter reencontrado essa galera (e ter conhecido a Mina-chan, que era uma das pouquíssimas pessoas do #sailormoon que eu não conhecia pessoalmente), ia ser bom se esses encontros do povo voltassem a ser mais frequentes, mas com uma galera tendo planos de sair do Brasil, vai ficar difícil...
Eu to torcendo pra idéia que eu dei pro povo pegue, de fazermos um reveillon dessa galera aqui em Sampa, porque sempre quando eles se reuniam era no Rio, e esse ano mesmo que eu tenha grana não vou poder ir pro Rio no final do ano, porque se eu for eu não vou passar alguns dias, eu vou passar pelo menos umas duas semanas :p

e logo logo minha "folga" aqui no trabalho termina. até sexta eu to como Administrativo aqui, no lugar da Carol que saiu de férias... e eu não faço idéia do que vai acontecer na segunda, quando todo mundo voltar das férias :p tem a Carol e mais uns 3 que tão de férias...

e eu queria mudar de template, mas não tô com a menor idéia do que fazer... seria legal se saísse logo o album novo do Garbage, porque ai eu fazia (ou pelo menos tentava... mas mais provavelmente pedia pra alguém fazer) um com o mesmo tema do album :p

e... acho que é isso.
música do post : Garbage - Sleep

-yuske out.