quarta-feira, agosto 04, 2004

multi-me

ai vocês perguntam "porque multi-me?" e eu digo "porque eu tava lendo no post de uma amiga sobre multiplas personalidades... sobre conflitos internos e tudo mais. ai eu me lembrei de mim... de mim "João", de mim "Yuske" e de mim "Angelus".

antes, beeeeeeeeeeeeeeem antes, eu era simplesmente João Umberto Ciocca de Almeida, um muleke que não tinha amigos, que vivia quieto no canto dele, vendo tv, cuidando dos cachorros ou deitado... ai, apareceu um certo alguém na minha vida... e surgiu o Yuske, um cara engraçado, (de acordo com alguns) simpático, cheio de amigos e que adora estar com eles. e ela também mostrou um lado do João que ele não conhecia, romântico, carinhoso, preocupado...

mas como nada dura pra sempre e merda pouca é bobagem, tudo virou... e surgiu o Angelus. Um cara que só quer saber de curtir, sem se preocupar com nada, com ninguém, se divertindo com quem for, aonde for...

e agora... agora tão os 3 aqui dentro dessa cabeça... mas em paz. cada hora um dá sua opinião e assim minha vida segue...

mas no momento, eu to preocupado e com saudades... de vários amigos... ano que vêm eu quero fazer uma festa de niver que vai deixar a festa de 18 anos (que alguns amigos meus foram... alguns eh pouco, foram umas 40 pessoas da minha galera no total) no chinelo... reunir todo mundo de novo.... saudades...

-yuske out.