terça-feira, agosto 17, 2004

e viva o blogger! \o/

cara... olha soh, eu jah tava gostando do blogger... cada vez mais, porque eles tão fazendo coisas cada vez melhores... ai agora, me chegam, e mudam outra coisa!
tiram akela porcaria de ad-banner que ficava em cima, no topo do blog... e colocam uma NavBar! e ainda por cima dá pra mudar a cor dela! e esse preto ficou perfeito pro meu blog! \o/

sim, eu estou animado :p vou em outubro pra BH! finalmente vou conhecer BH, to animado pacas com essa viagem! ^_^ e esse fim de semana eu vou comprar minha bike. ou antes do fim de semana... o.o

e... eu to me acostumando com o etapa. e minha vida tá tomando jeito mesmo... aos poucos, mas tá. voltei a falar com muitas pessoas que eu não falava, porque agora eu consigo acessar msn e icq no trampo :p mas nem por isso parei de trampar. *ainda bem*

mas bem... dexa eu ir lah q eu preciso almoçar! beijos e abraços povo!

-yuske out.

ps.: aos que usam RSS NewsReades, adicionem meu blog! no button ali do FeedBurner :)