terça-feira, outubro 26, 2004

e as coisas mudam... de novo

rs... daqui a pouco, quando eu falar de rotina, alguém vai me bater... :p
o que aconteceu agora? bom... eu tava ficando meio malz, meio q sem saber porque... parei pra pensar. ai parei pra conversar com a Dri, e percebi que o que tava me fazendo mal era o compromisso no nosso relacionamento. Porque eu tava prendendo todo meu tempo pra ela... mas ela tá se concentrando no cursinho, então eu só tinha de volta o tempo que restava...

ai deu nisso. meio q demos um passo atrás... voltamos ao ficar. sem compromissos, sem cobranças. e nisso, alguém resolveu aparecer... e já até comentou o post anterior, né dona suka? rs... essa garota q desde quando a gente se conheceu pessoalmente, quando nos falamos na net ficamos nos provocando... e nunca aconteceu nada por que sempre que ela vinha pra sampa ou eu ou ela estavamos com alguém.

e eu sei que muita gente vai me achar um cretino, filho da puta e num sei mais o que, mas se você que acha isso é meu amigo, vem conversar comigo que você entende o meu lado. Eu não vou escrever tudo aqui porque to com preguiça, e não devo satisfação a ninguém :p

mas ai foi isso... pra vcs terem uma idéia, no domingo a noite, depois que voltei do niver do Zero, eu fiquei depre pacas... e hoje, eu tava me sentindo tão leve... tão bem... que quando eu parava eu começava a sorrir sem motivo, ficava meio q dançando... é tão bom se sentir bem...

música do post : Aerosmith - Falling In Love [is so hard on the knees]

-yuske out.