quinta-feira, dezembro 09, 2004

chega.

cansei. cansei de correr atrás, cansei de tentar. to puto, to decepcionado, to triste.
to.

EU.

cansei de pensar nos outros, vou começar a fazer as coisas pra mim, de novo, como sempre deveria ter sido.

Você. É você, e você sabe quem é. Não vou negar, dizendo que não gosto mais, que simplesmente esqueci, nem retirar o que disse, continuo torcendo por você, espero que dê tudo certo. Mas sinceramente? FODA-SE. encheu o saco. cansei de ter esperanças por algo que morreu. cansei de tentar ficar fazendo massagem pra reanimar o paciente, sendo que só eu acreditava que ele ainda estava vivo.

Chel, mais uma vez, valeu por tudo. Eu preciso aprender a te ouvir mais vezes, ao invés de simplesmente conversarmos e discordar do que você fala... você é de ouro, o Rodrigo é um cara de sorte, apesar de (na minha opinião) dar mancadas. Torço um monte por vocês, e saiba que se eu puder, eu vou ajudar vocês no que eu puder! Aliás, eu acho que posso conseguir algo pra ele aqui pela Caixa... se ele tiver interessado em trabalhar na retaguarda, como digitador eu posso ver o que eu faço, me dá um toque blz?

Escrever me faz bem... me ajuda a desestressar... agora, acho que eu vou lá fora.. fumar mais um cigarro, dessa vez não por estar puto, não pra desestressar... mas pra pensar. Preciso pensar em N mil coisas. Tem oportunidades aparecendo pra mim por aqui no trampo, mas pra eu conseguir vou ter que mudar muita coisa.

E tem o meu namoro... Chel, eu realmente precisava de você aqui agora =/ mas já que não posso, vou deixar um recado pra ti: não suma da minha vida, você é uma pessoa deveras importante que me faria muita falta se sumisse! Não sei o quanto esse recadinho vai significar pra ti, mas a única vez que me falaram algo do tipo, eu me senti a pessoa mais importante do mundo... espero que você sinta-se bem com isso assim como eu =)

-yuske out.