sexta-feira, novembro 12, 2004

I desperately need some new friends...

cheguei a essa conclusão agora a pouco, falando com a Sway e com a Liv-chan. cara... um amigo que me faz falta pra caralho é o Raziel. antes, se eu tava meio desanimado e não tinha nada pra fazer numa sexta a noite, era só ligar lah e dizer "vamo toma uma breja".

agora, o puto se mudou pra são bernardo, porque a facul dele eh lah, o trampo dele eh lah, ele tem amigos lah, a namorada dele mora lah... e mais uma vez eu tomei na cara akela coisa de "nós só damos valor ao que perdemos". tipo, não perdi a amizade dele, isso eu to ligado... mas é um amigo que eu gostava de ter por perto, e que não tenho mais. alias, era O amigo, definitivamente, meu melhor amigo.

hell.

preciso desesperadamente de novos amigos... alguém se habilita? u.u

música do post : Three Days Grace - Drown

-yuske out.