terça-feira, dezembro 07, 2004

somethings are lost forever...

o problema é conseguir entender isso, se acostumar com isso e seguir adiante. sei lá... eu sempre fui muito ligado ao meu passado, às coisas do meu passado e, principalmente, às pessoas do meu passado. uma coisa que eu não faço é esquecer. não gosto, não quero, consequentemente não consigo.

mas pela primeira vez... eu ainda não gosto, não consigo... mas quero esquecer uma pessoa. porque eu to sentindo falta dela, porque eu to me sentindo mal com isso, porque eu to começando a achar que to fazendo mal por causa disso.

faz uns dias já que tem me batido desanimo, e eu não consigo explicar pra ninguém o porque... nem pra amigos, nem pra Dri. e agora a Juliana entrou no msn... cara que saudades dela...

a Juliana foi minha primeira namorada, mora em Curitiba... a gente ficou junto por um ano e três meses. isso faz 6 anos. e falando com ela eu lembrei de algo que pensei enquanto andava só por Santos, na hora de ir embora de volta pra cá... eu nunca mais chorei por ir embora, ninguém nunca mais chorou por me ver ir embora. "E nós sempre choramos..." como ela mesma me respondeu.

isso me faz pensar se eu realmente amei todas as outras garotas que eu pensei ter amado, ou se eu simplesmente fico me forçando a isso. e talvez tenha sido por isso que meu namoro com a Aline não deu certo, com a Celina não deu certo, com a Carol não deu certo, com a Vivian não deu certo... e parece que é por isso que enquanto eu e a Dri estávamos juntos e não namorávamos tava tudo bom pra caramba... mas depois que a gente começou a namorar, parece que eu engrenei de novo nessa marcha de me forçar a isso...

...

eu quero sair daqui...
meu lugar não é aqui...

-yuske out.