segunda-feira, novembro 15, 2004

cara... VIAJAR RULEIA TUDO!!!

eh. ruleia tudo! \o/ meu humor tah 10000000% melhor =D lógico que ter visto a Dri no sábado a tarde, ter ido tomar uma breja com o forévis e com a Ary a noite também ajudou, mas o ponto alto do final de semana foi a viagem de bate-volta pra Santos hoje =D

eu cheguei lah, esperei "um pokinhu" a dona Saty-peitaum-espanhola-perv-chan resolver chegar no lugar combinado (ela disse q morava pertinho, mas demorou um bocadinho pra chegar =p )... ai fomos pro Extra lah na putaqueopariu pq era o único McDonalds que tinha perto (TOMAH NO CU!!!! fala sério, antes tinha uma penca de Mc por lah! vou rever meus conceitos antes de ir trampar com o Netto no AnimeFestival =p )
tah, ai eu comi no Mc feito um condenado, porque não tinha jantado direito no sábado, nem tomado cafeh da manhã no domingo... 2x número 5 com batata grande. ai fomos de vooooooooolta pra Pça da Independencia, pro shops que tem lah q eu nunca lembro o nome... e jogamos Pump! \o/ e jogamos KoF \o/ que saudade que eu tava de jogar KoF! e a Saty eh apelona demais >.< tah, nem tanto no KoF que a gente jogou, nakele lah ela joga bem mesmo.. agora na casa dela, jogando o KoF Maximum Impact... ela eh MUUUUUUUUITO apelona, nem me deixava levantar =(

mas vai ter revanche viu? isso não vai ficar barato =p eu vou treinar bastante e a gente vai acertar as contas =p mas ow, muito legal ter te conhecido pessoalmente, adorei mesmo! bebum-chan, fiquei tristão de você ter passado moh rápido por lah, nem conversei direito contigo =/ e você perdeu toda diversão, foi muito hilário o dia todo, não teve um segundo que a gente passasse sem rir XD be with us next time, okay? =p

e... pow... quek eu posso dizer? ah sim, puxão de orelha pra dona Chel e mininu Dinhu, que apesar de não lerem meu blog ha eras, eu ainda me lembro deles, e os dois fugiram de mim, nem pra nos vermos 5 minutinhos, dizer oi e tchau... fugiram completamente da minha ida a Santos =/ mas td bem, eu conversei um montaum com a TT =p

música do post: Evanescence - Missing

-yuske out.