quinta-feira, novembro 25, 2004

coisas estranhas são sentidas...

coisas estranhas são pensadas. sei lá, acho que eu realmente nunca me satisfaço com o que eu tenho... no momento, eu sinto saudades. eu sinto como se eu devesse terminar uma coisa... para resolver um assunto anterior. mas eu acho que a Chel deve ter razão... eu devo tá precisando passar um tempo quieto, na minha.

mas ai entra outro problema, que é de certa forma uma sina. esse meu jeito de estar sempre incompleto, sempre atrás de algo, sempre com um pedaço do quebra-cabeça desaparecido... faltando... e ninguém o possui. eu quero viajar, sair daqui, esquecer de tudo e de todos durante um mês... só isso. mas... não, dúvido que conseguisse fazer isso sozinho.

saudades dos tempos em que eu era um bixinho anti-social, que não tinha amigos, que não sentia falta das pessoas. no meu mundinho onde tudo que me importavam era meu pc e a Pandy. Acho que a melhor parte de mim morreu junto com ela... eu sinto saudades de muitas pessoas, mas ninguém me faz mais falta que ela, ninguém me amou como ela e eu não amei ninguém como ela. ela foi praticamente a irmã que eu sempre quis ter, que tava sempre do meu lado, e que eu estava sempre ao lado.

aos que não conhecem, Pandy era uma cadela, pastora alemã capa preta, morta com 4 anos de idade por uma infecção no útero. Antes eu até culpava meu ex-padrasto por não ter cuidado dela, mas agora... eu nunca devia ter deixado ela sozinha. Ela nunca me deixaria...

...

"Won't you take me away from me?"

-yuske out.