segunda-feira, novembro 08, 2004

fds. rox, sux, tudo :p acontece neh? XD


Eu, no bar, domingo. Apesar de parecer, eu não estou com os olhos fechados, eu estou olhando pra baixo, pro eskeiro que tá nah minha mão XD tinha marcado com uma galera de ir tomar uma tequila lá no Asterix, na Paulista ao lado do Black Dog, mas geral furou, soh foi o Cafetaum... hauhauhauhua XD

Ai blz, ele tinha falado pro pessoal que ia pagar uma rodada de tequila pro povo quando recebesse o primeiro salário desse trampo novo, soh q td mundo furou XD então lá fui eu tomar minha doce tequila Gold do Asterix... e qual não foi minha surpresa ao saber que ele nunca tinha tomado tequila? jah apostei... "se depois que tu beber isso, você concordar comigo que foram os R$10 mais bem investidos na sua vida, vc me paga outra rodada de tequila outro dia, se você discordar eu pago alguma outra coisa pra você"... não deu outra, ele tá me devendo outra rodada =D

aih tah... no sábado eu nem lembro mais quek... ahhhh lembro sim! teve o niver da maninha Suka ^_^ muuuuuuuuito legal, lah num sitio, o pai dela pareceu bem legal (ao contrário do que eu ouvia falar), mas jah me advertiram que era porque tinha mta gente, tinha que fazer akele social... os pais do Netto tavam por lá também, muito legais eles ^_^ especialmente o pai do Netto que tem um puta bom gosto tanto pra bebida quanto pra música :p

e eu comprei um celular novo o.o novo velho :p porque era de um amigo meu da facul. agora eu tenho um Nokia 7250i (o primeiro com cam q eu comprei, há quase 6 meses eu acho) e agora o 7650 (que eu comprei do meu amigo)... to fazendo um test drive pra ver se fico com o meu ou com o novo... de qualquer jeito eu vou vender por pelo menos 800 conto, e como eu paguei 700 no 7650... XD

e de noite teve o niver da Joker. foi legal, mas sei lah... naum tem mto o que comentar... teve suas partes boas, e também seus pontos chatos :p mas como era niver da Joker e a Joker eh foda, a gente releva os pontos chatos XD

e... eh issu.

música do post: Papa Roach - Not Listening

-yuske out.