segunda-feira, abril 11, 2005

I've got a fever, come check it and see...

There's something burning and rolling in me!

Sim sim, Yuske's back in the Garbage mood. Quem ainda não ouviu o album novo não sabe o que tá perdendo!! como eu já tinha dito no ultimo post, ele me parecia que ia ser um "Version 2.0 revisited", e tá com esse jeito mesmo. Tem umas musicas com toques pop, mas que ainda são no estilo Garbage do v2 e não do BG (como por exemplo, Bad Boyfriend e Why Do You Love Me - primeira músca de trabalho que tá rolando nas rádios norte-americanas... e tomara, logo logo por aqui também +_+ ), tem baladinhas agitadas como Run Baby Run e baladinhas "debut" como Happy Home. Lindo lindo lindo, esse album tá muito foda! Para os que perderam o link que eu já postei do edonkey... ai vai de novo: Bleed Like Me

respostas aos comments? =p tah bom, vamos lá...
beijaum pra ti tb skolzinha sumida! adorei voltar a conversar contigo =) e eu vou cobrar esse vale-comment hein? XD
ah Juh, dever ele deve... mas eu não to trabalhando pra encher o bolso de um banqueiro deixando meu dinheiro lá, eu to trabalhando pra gastar grana com as minhas coisas =p então vale a pena ^_^ ainda mais ESSE album *______* beijos girl!
Ginger: sempre se tem os neopets... =p
Chel: ce viu?! eu não consigo parar de ouvir, não consigo ficar um dia sem ouvir... voltei ao meu vício! +_+ brigado pelo comment ^_^ fiquei feliz pacas qnd vi!
Bah: sumidona! tb to com saudades de ti... ninguém manda morar lah no fim do mundo e naum ter tempo livre algum =( *snif* apareça... beijos!

que mais tem pra falar? acho q nada... essa semana eu vou trabalhar a semana toda na agência Moema, como caixa... quero só ver no que vai dar isso! eu imagino que vai valer a pena pelo menos a experiencia de trabalhar de caixa numa agência, e não ficar soh no PAB, to bem curioso pra ver como vai ser ^_^ wish me good luck! \o/

beijos e abraços a todos! ^.^

música do post : Garbage - Right Between the Eyes

-yuske out.