domingo, março 06, 2005


quer saber, fodam-se, naum querem comentar naum comentem =p vou começar aki uma série de posts com fotos de eu com pessoas fodas XD a primeira escolhida eh a Bah, essa garota linda maravilhosa simpática e tudo de bom (puxasaquismo? eu? imagiiiiiiiiiiiina...)

e mesmo assim ela tem um único defeito: mora longe pra caralho =p mas pelo menos eu não posso mais reclamar que ela eskece dos amigos, porque ultimamente ela tem feito o milagre de ligar!!! deuses, como assim, eu até me sinto importante, porque ela não liga pra NINGUÉM (coisa de gente popular neh? naum liga pra ninguém, as pessoas q ligam pra ela... =p )

Bah, to morrendo de saudades vê se aparece por aki um dia, pq a senhorita me deve uma visita neh? rs... Beijão pra ti lindona! Posted by Hello

e... ah, sei lah. comentem. ou não *hmpf*, look at my worry face ^_~

-yuske out.