sábado, março 12, 2005


(post originalmente feito para o Je Flog)

aaaaaahhhh hell, perdi tudo que tinha escrito ._.
anyway, esse post é a minha (acho que posso dizer que é a nossa, de todos os je_floggers) homenagem ao niver do nosso keriiiiiiiiido Netto Lee Chester Bakunin, particularmente meu maninhu e mestre...

tem tanta coisa pra falar dele, mas eu naum quero deixar isso daki chato =p então vamos falar da foto: à direita meu maninho e mestre - adorado aniversariante =p e à eskerda eu! Neo Picky! XD entre nós, apenas uma indefesa caixinha de tic tac...

essa foi minha real iniciação no "je_floguismo" XD durante a AVEX, depois de a suka botar mta pilha pra ver essa cena =p mas vai dizer, a gente não tá parecendo irmão mesmo nessa foto? XD ateh a barba por fazer! (q toscoooooooooo =p )

delirem! eu avisei que as coisas iam melhorar... =p e domingo provavelmente teremos mais, pq hoje (sabado) eh niver do maninhu, e amanhã (domingo) dona suka vem pra sampa... aiaiai, isso vai ser tuuuuuuuuudo XD~~~~~

maninhu, parabéns novamente! bem vindo ao v2.1 e rumo ao 24! hehehe =p

-Neo PickYuske out.