terça-feira, março 22, 2005

*puto mode on*

estou puto. maldito internet explorer! por isso vcs não tem visto post meus ultimamente por aqui.. pq sempre que eu tento essa porra de IE dah pau e não me deixa ver nada, nem fazer nada! tah certo q meu pc tah a mais de uma semana sem desligar, e talvez esteja pedindo água, mas isso eh detalhe...
eh soh a porra do ie q dah problema =/

queria responder os comments, mas temo que se abrir mais uma janela do IE com meu blog pra abrir os comments vai foder tudo. mas vamos tentar... acabei de colar o post q eu tava escrevendo no blogger pro notepad pra salvar em caso de pau no ie XD dar pau no notepad ia ser de mais neh? ¬¬

e estou puto tb pq a porcaria do shareaza (programa p2p, mais infos em www.shareaza.com) não termina de baixar o album novo do garbage que jah vazou! tah em 99,96% e nada de terminar!! QUE ÓDIO!!! mas eu jah ouvi a música nova que eles lançaram e o clip dela, mto foda!

mas td bem, td tem um lado bom. quinta feira eu to indo pra curitiba finalmente... que saudades daquela cidade... saudades de passear por lá, moradores de outros lugares que me desculpem, mas eu não conheço cidade mais linda. Passear pelas praças, pelo shopping Estação, Muller... pela Rua das Flores, pelo Largo da Ordem... eu vou ter 3 noites e 4 noites e 4 dias pra rever tudo e se der, ainda conhecer lugares novos (afinal, quando eu ia pra lah ainda era menor e não saia a noite quase... =p )

consegui abrir os comments \o/ vamos lah =p

Maha: huahauha ow, c podia não dizer q visitou soh pq eu pedi neh? faz uma média po =p adorei o domingo passado, mas podia ter sido melhor... rs... neh??? ;) beijão pra ti!
elisa: repito minha pergunta do comment... quem eh vc? O.o;;;
Juh: sumidaaaaaaaa to com saudades! beijão! e apareça!
Sway: bom... acho que tudo que eu podia dizer jah disse no email, como vc não respondeu meu email, já imagino sua decisão e acho bem dificil q vc leia isso neh?
DS: a Maha eh uma amiga minha q eu conheci na época que fazia parte do fansub Kurenai...
Chel: ah... vc entendeu =p rs... bom, jah respondi nos teus comments lah =p beijos!

música do post: Evanescence - Anywhere

-yuske out.