terça-feira, março 01, 2005

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D

sim sim pessoinhas! eu vi todos os cartões e adorei ^_^ obrigado a todos que lembraram por terem lembrado ^_^ e... e... sei lah, to sem idéia pra postar. quero voltar pra BH.... ah sim, eu precisava postar sobre minha viagem de aniversário pra BH, que foi tuuuuuuuuuuudooooooooo. mal voltei de lá e jah to com saudades dakele povo (boboty, kamui e slott - valeu por mais uma vez salvarem uma comemoração minha XD apesar de ninguém merecer uma barata no Pizza Hut, depois o segurança vendo cine prive na calçada....)

mas isso fica pra outra hora... preciso ir pro trampo achar a diferença do meu caixa -_-

my little one, how much more will I have to stand alone?
why can't things be our way, why it's so hard to make what we want?
sometimes I feel like giving up everything just to be with you...