sexta-feira, março 11, 2005

poiseh...

pow, fiquei moh triste do povo naum ter visto a foto, mas era soh clicar nela que abria em outra janela... e final de semana tem festa \o/ aniversário do maninho ^_^ www.fotolog.net/netto_lee visitem!!! =D
que mais? sei lah... to no trampo, sem o menor animo pra postar mais nada... apesar de q nem tem acontecido mta coisa de interessante por aqui... mas eu cada vez mais acho que preciso de novos amigos, e uma amiga nova que apareceu na minha vida soh me dah mais certeza disso =p www.fotolog.net/asukabulma visitem tb XD ela pode parecer metida e tudo mais, mas não é nem um pouco ^_^ mto meiga, fofa e foda rs... tem sido moh companheira no msn a noite, mandando musiquinhas q eu nunca tinha ouvido! e ela tinha feito homenagem pra mim no flog dela no meu niver ^_______^ adooooooooroooooooooo beijaum pra ti, Suka!

e...

sei lah

música do post : Franz Ferdinand - Dark of the Matinée / Garbage - Why Do You Love Me?

-yuske out.