sexta-feira, julho 19, 2002

caaaaaaaara, o dia hoje foi TUDO de bom!!! :D muito foda MESMO!!! a Ginger veio aqui em casa de novo, a gente ficou conversando muito pra variar (eu num sei de onde que a gente tira tanto assunto!!! O_O), a gente ficou "ficando" tb :p e foi bom mesmo ^_^ ahhhh e quando eu fui buscar ela no metr� eu conheci uma amiga dela, a Nika! j� conhecia ela mais ou menos de papos no icq (a gente n�o se falou MUITO e tal...), mas foi hoje q eu conheci ela pessoalmente. ela parece uma garota bem legal :)
ai viemos pra casa e tal, matamos o tempo a tarde toda... ai a Usa resolveu voltar (ela tah hospedada aqui em casa) e trouxe consigo duas figurinhas jah conhecidas : Nicows e Guts, e uma cara nova : Marcel. eles ficaram lah na sala enquanto eu e a Ginger ainda estavamos vendo coisas por aki pelo quarto (mexendo no pc, entre outros). ai a Ginger teve q ir embora, eu fui deixar ela no ponto de onibus e fiquei esperando o onibus com ela.... falando nisso, *Yuske away vendo a situa��o de um "presentinho" q comprou pela net...*
meleka =/ ele ainda t� aguardando confirma��o de pagamento... amanh� eu vou checar de novo e se ainda estiver assim vou ter que checar o Bradesco IBank... =/ e se ele ainda n�o tiver pago (eu marquei pra pagar hoje), ai eu vou ligar lah pro Bradesco e reclamar :( servicinho mal-feito

bom, acho que eh isso... agora fiquem ai com dois testezinhos q eu fiz. na verdade o primeiro eu fiz mesmo agora, o segundo (quem acompanha meu blog desde seus prim�rdios j� viu) eu j� tinha feito, ai achei no blog de uma amiga, n�o reconheci e fiz de novo... soh reconheci quando eu vi que deu o mesmo resultado! :p




which song describes you the best?


Eu sou a maçã mordida

que símbolo você é?
[+] Voc� sabe o que isso significa? Voc� � sexy, tarado, huu que del�cia!
[-] Nunca percebeu que nem todo mundo te acha lindo?