domingo, julho 21, 2002

cara... sei lah, eu tenho altas coisas pra blogar, tinha que ter escrito um review da Salex pro DDROnline.net e nem fiz... sabe quando vc desanima aleat�riamente? tipo, vc sabe que deve ter algum motivo mas n�o consegue pensar em nenhum? eu to assim. to aqui no meu quarto, conversando com a Usa, ouvindo Led Zeppelin (alias, agora ouvindo Portishead).. e desanimado.
bom, amanh� eu vo l� no M.A.R. ver uns shows e tal... vai eu, Usa, marcel, Ginger e talvez a Nika tb. falando na Ginger... ela tah estranha comigo. eu acho que fiz algo que chateou ela, mas j� perguntei e ela disse que n�o. sei l�... acho q eu preciso falar com ela pessoalmente. ou n�o.

mas jah q eu num to animado pra falar da vida, pois afinal : Life Sux... eu vou comentar os comments do ultimo post.
chel : tipo... sei lah viu... depois de um papo agora a pouco, eu chego a ter duvidas de que ela quer me ver de novo... e isso me deixa mais mal ainda...
baby : ahn... meio estranho seu blog O.o; mas bem, pros interessados... � esse aki.
vampy : JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU sua sumida do caralho! :p pena vc ter fechado seu blog... vou tirar o link daki entaum, oka? mas tipo... naum suma do icq, apareca!!! saudades de falar com vc! bejinhus!

e... acho q eh issu... ny...
m�sica do post : arroyo's sounds - crescent insanity